Reward Parceria

Vamos pedir o NuBank para aumentar a parceira de programa de pontos. Gosto muito, ainda penso que dá pra aumentar a parceria.

6 curtidas

Seria ótimo. Não utilizo ainda o rewards porque dizem que não vale a pena se você tiver um gasto mensal de pelo menos 2000,00 no crédito. É verdade isso? Talvez o programa de pontos devesse ser mais acessível também uma vez que muuta gente não tem esse gasto mensal no crédito.

@renan.ingles O Rewards só vale a pena se você gastar maia de 1.600 reais (plano anual) ou 1.900 reais (plano mensal).

Isso porque, gastando menos que isso, você não vai receber uma quantidade de pontos equivalente para apagar as compras.

5 curtidas

Entendi, mas e se o interesse não for apagar as compras mas acumular milhas para transferir para o smiles e viajar? Vale a pena?

Eu acho que o valor atual do Rewards seria até justo se houvessem mais parcerias, principalmente com cinemas e livrarias, até porque é o único produto pago do Nubank.

Assinei esse ano para testar, meu padrão de gastos faz com que compense o programa, principalmente pelo fato dos pontos não expirarem, mas ainda aguardo por trocar mais vantajosas e mais parcerias.

5 curtidas

Com o dólar no valor atual, também não está valendo a pena. Você pode fazer como eu, assinar e ficar aguardando a melhoria do programa, ou então uma troca bonificada como o Smiles faz de tempos em tempos (em que a cada quatro pontos você ganha um ponto extra, por exemplo).

4 curtidas

Eu por exemplo, gasto mais de 2500 por mês, mas não utilizo muito as parcerias do programa. Penso que assinando Netflix, já sai de graça.

1 curtida

Ótima dica, Vittoria! Vou pensar direitinho nisso :grin:

1 curtida

Exatamente, assino por isso, para ir acumulando e no futuro quando melhorar utilizar, como no Nubank tudo é de graca, o valor que pago no Rewards é irrisório, mesmo considerando anual e etc. Hoje estou chegando nos 20 mil pontos. E vou acumulando, comprando e vai. Agora se so pensar no gasto mínimo nao vai compensar.

3 curtidas

Exatamente @Thassio_Reis! Estou chegando nos 30 mil pontos, e aguardando uma dessas trocas bonificadas da Smiles para fazer a troca. Eu costumo postar na aba do Rewards aqui da Comunidade quando vejo essas promoções.

2 curtidas

Seja bem-vindo @renan.ingles a Nucommunity

2 curtidas

Muito obrigado Mario. Estou gostando bastante da comunidade! :blush::clap:

1 curtida

Concordo plenamente com você, pois atualmente as parcerias do Rewards tão paia de mais.