Boa tarde
Dou a sugestão de que o boleto da Nubank possa ter um prazo maior (ex: 30 dias) ou, em último caso, cobrar taxa de juros e multa para o cliente…
Mas só o prazo maior já seria uma conquista.
A qual boleto você está se referindo? O de depósito?
Se for, quando ele vencer basta gerar outro!
Acho q já é dessa forma para os boletos de PJ, para PF duvido que liberem dessa forma já q o boleto é pessoal e intransferível
@JLourenco1991 , se você está se referindo aos boletos de depósito da Conta do Nubank PF isso jamais será implementado, afinal eles servem apenas para acrescentar recursos próprios na sua conta e não para fazer cobrança de terceiros, se você utiliza-los para essa finalidade pode inclusive ter sua conta bloqueada e cancelada.
Cê ta falando de qual tipo de boleto mano?
Se vc esta falando da conta pessoa jurídica, não encontrei informaçôes recentes, pelo que vi não está disponível ainda, mas é algo muito pedido e penso que em breve o Nubank disponibilizará.
Está possibilidade existe na conta pessoa jurídica, mais detalhes no link abaixo.
Agora se vc está se referindo a conta pessoa física, essas opções não estarão disponíveis, pois o boleto é apenas para vc tranferir recursos próprios, que estão em outra conta ou em espécie, sem falar que o boleto perdeu a utilidade para tranferir entre contas com a chegada do Pix.