Mais uma função inútil(Converter Limite)

Os gestores da Nubank não conseguem parar de fazer tolices. A tolice dessa vez é a função “converter limite”. Se eu preciso de dinheiro eu passo o cartão na minha maquininha tom e parcelo em até 12 vezes com a menor taxa de juros do mercado, é 3.2% não tem como a nubank competir com isso. É como falo, os gestores dessa empresa acham que somos trouxa de pagar mais caro, é a mesma tolice da ideia de tolo de te emprestar com teu próprio dinheiro kkkkkkkk é tipo: " Ei trouxa, eu te empresto dinheiro, mil reais, se vc depositar mil na conta como garantia. Kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Depois vem gente reclamar que a conta foi cancelada e não sabe o porquê…

31 curtidas

Não é proibido passar o cartão na própria maquininha?

16 curtidas

Sim, e pode resultar no bloqueio e cancelamento do cartão.

18 curtidas

Então né, depois cai em cima do Nubank por um erro que é do próprio cliente :person_shrugging:t4:

17 curtidas

Segunda postagem que eu vejo você falando que são incompetentes ou que só fazem besteiras.
Sugiro urgentemente mandar seu CV pra lá e assumir o cargo deles.

Provavelmente vai conseguir trazer lucro para a empresa e melhorar muito o serviço.

18 curtidas

Ao invés de debater possíveis melhorias da taxa prefere ir pelo o errado, mas cada um sabe o que faz, as regras são claras quanto a isso :pray:

15 curtidas

18 curtidas

Não é proibido passar o cartão na própria maquininha, desde que a maquininha seja de um parente ou amigo seu kkkkkkk Pra isso servem amigos, parentes e etc.

1 curtida

Talvez eu tenha me expressado mal. Obviamente a maquininha é de outra pessoa, mas é como se fosse sua, pq a outra pessoa é seu amigo e quebrou seu galho. Isso não viola as regras do banco central.

Quase todo brasileiro já fez isso, pedir um favor a um parente ou amigo que é vendedor para passar o cartão na maquininha dele pq tá precisando de grana já que os bancos estão mais preocupados em diminuir limite e crédito de micro empreendedores e aumentar dos grandes.

Autofinanciamento → um dos motivos que levam ao desinteresse das entidades financeiras em manter a conta.

13 curtidas

A comigo a nubank não perde dinheiro, já ganhou muito com suas taxas de juros abusivas na função pix no crédito.

Na verdade realizar essa concessão para benefício próprio, mesmo que seja de amigo, se não estiver enganado, não é permitido e coloca sua conta em risco por uso indevido de crédito

7 curtidas

Mas no caso em questão, não deve ter problema, pois o banco “nunca” vai saber, afinal ele só confessou a prática na Comunidade do próprio banco.
Como poderia ser descoberto?

13 curtidas

De fato.
Faltou só um pouco de inteligência então em sair divulgando isso publicamente.

3 curtidas

image

10 curtidas

Invisível :dotted_line_face:

10 curtidas

Não importa cara. Isso não vai impedir ninguém de fazer isso que falei, quase todo mundo faz isso. Deixo claro que citei isso como um exemplo, para comparar a taxa de um serviço que é melhor em relação ao do nubank. Porém vejo muitos babões de plantão que ao invés de admitir que a taxa não é competitiva ficam por ai falando besteira. Conheço uma grande empresa na minha cidade que está repleta de babões assim, mas toda empresa que é cercada de babões não compreende a realidade e por isso tende a não progredir. Isso é conceito de Provérbios, os bajuladores sempre enganam o rei, sempre elogiam suas ações e nunca lhe dizem a verdade, tal reino está fadado a ruína cedo ou tarde.

2 curtidas

Às vezes os juros das operações estão altos pra você justamente porque a instituição identificou essas “operações” que você faz.

9 curtidas