Transferência de Limites

Bem que o Nubank poderia implementar a função de transferência de limites entre seus clientes.

Poderia limitar a 10% do limite ou algo assim e só entre pessoas da mesma família ou amigos (aqueles que a gente indica pelo APP).

Isso ajudaria muito aqui em casa :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:, minha esposa vive pedindo pra usar meu roxinho, porque as vezes falta pouco paras compras se encaixarem no limite dela, na verdade eu acho que ela faz isso de propósito, procura as coisas que são superiores ao seu limite em mais ou menos 10%, mas isso é coisa pra outro tópico… :rofl::joy::rofl::joy:

3 curtidas

Deu serto

Essa forma de usar o cartão, gastando mais que o limite, complica a vida financeira…:unamused:
Minha irmã tbm fazia isso no cartão que ela é minha dependente, depois se complicava na hora de pagar e sobrava mim. Tive que bloquear o cartão dela, só assim aprendeu a se controlar.

3 curtidas

Por isso seria limitado apenas a uma %, tipo 10% e só seria autorizado se os pagamentos estivessem em dias, sem parcelamento de faturas e outras variáveis…