Mania de perseguição?

Agora para pagarmos boletos de bancos digitais existe uma cobrança. Era só o que faltava!

Isso é no app do recargapay, que a cada dia só diminui os limites de serviços grátis e cobra pelos serviços básicos!

Mais uma que estou deixando de utilizar serviços porque só pensa em dinheiro!

1 curtida

Tinha notado isso há uns meses, o que achei um absurdo. Vale ressaltar também que diminuíram, novamente, o limite para pagamento de boletos de 1000 pra 500 por mês. Mas não posso deixar de falar que mesmo com as restrições, o recargapay tem me sido útil durante a pandemia pra pagar as contas básicas de luz, internet…

1 curtida

Sem dúvida para pagamentos de contas de cai é muito útil. Mas do jeito que ta indo, capaz de cobrar também daqui um tempo.

1 curtida

Também acho que vai ser cobrado visse, tipo o Picpay que já cobra

Eu não uso picpay pq acontece um erro deles lá e limitaram minha conta. Como o suporte não ajuda, eu sair.

O bom é aqui em casa são no total 4 pessoas, então eu mesmo fui no celular de cada um, baixei, e quando precisa, a gente paga os boletos no crédito com um limite de 4 * 500 = 2000 kkkskk

1 curtida

Mas isso é pra pagar com o cartão de crédito ou com o saldo do Recarga Pay?

Assim como no PicPay, se você tem saldo no app, você pode pagar qualquer tipo de conta com qualquer valor e sem taxa.

Isso. É só se programar e depositar o dinheiro antes, faço isso para pagar boletos de baixos valores.

Tbm tenho problemas no PicPay. Nn sei se é por causa da minha idade (provavelmente kkskk), mas quando eu saio com minha mãe agnt paga tudo pelo PicPay, afinal, como eu tenho o selo “universitário” eu consigo 10% de volta.

Mas eu tenho q ficar trocando de cartão no app todo hora.

1 curtida

A conta universitária acho muito limitada.

Realmente. Mas que ela dá um dinheiro de volta ela dá.