O app poderia pagar boleto pela função crédito ao invés de ser pela nuconta? e se a existe, como faz?

Alguém sabe dizer? :face_with_raised_eyebrow:

3 curtidas

Olha, o que eu sei é que existe um percentual que você pode sacar no caixa. Aí vc usa esse dinheiro para pagar o boleto. Mas pagar diretamente com o cartão de crédito no app, não tem como não

1 curtida

Até agora não existe essa opção.

2 curtidas

Mas existe um app que você pode usar pagar pagar boletos usando o cartão de crédito do nubank.

3 curtidas

que app é esse? me diga pf

1 curtida

Recargapay até 2 mil de limite sem pagar taxa

1 curtida

Tem o Mercado Pago @jubinha

2 curtidas

Creio que o mercadopago só dá pra pagar com dinheiro em conta.

Vai lá jovem, testa o app e me diz o que achou.
Bom como eu disse anteriormente o app que mensionei não paga taxa, até você ultrapassar o valor de 2mil por mês em boletos pagos, a partir disso, você começa a pagar 1,99% taxa essa que é ainda menor que o picpay que você paga 2,99%.

acho que da pra pagar boleto pelo cartão, também nem lembro

1 curtida

Se não me engano o Pag! é assim, também gostaria de fazer isso no Nubank, ou mesmo uma parte pela NuConta e outra por boleto por exemplo.

2 curtidas

O PAG possui essa opção, cobra uma taxa e tal.

@jubinha
O PicPay da pra pagar boleto usando o NuBank.
Porém ele cobra uma taxa de 3%.
:scream:

Depende do boleto. Alguns vc consegue pagar pelo CC. Alguns ele extorna. Tente com outros boleto. Quando eu tiver um para pagar, informarei aqui @jubinha

Não só com a Nuconta mesmo

O recarga pay funciona bem. Pago o máximo de boletos por lá todos os meses para acumular mais pontos no rewards.
Mas só vale a pena se o aplicativo não cobrar taxa. Senão pague na nuconta.
Seria ótimo poder fazer isso diretamente pelo app do nubank, sem as taxas é claro😉

1 curtida

Vc esta denovo na comu! @anon86237421

1 curtida

Mercado pago dá para pagar com o cartão de crédito tbm !!! Frederik_Wellyson

na verdade não excluíram minha conta, eu to entrando uma vez por dia só @Ohmoises, ta faltando vocês me animarem de novo kkkkkk