Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Eu espero que seja atendido exemplo o inter já está com a maquinha, NU vamos fazer essa maquinha ROXA logo.

Legal, não sabia que tinha lá

Trata-se de uma maquininha de menores taxas, com ganho de pontos convertido, exclusividade e facilidade da Nubank, transação segura, rápida e econômica. Poderia ser um dispositivo pequeno para plugar no celular e abrir direto no app da NUCONTA, na aba de cobrança, para apenas digitar o valor e finalizar transação, isso daria praticidade, tempo e economia, ou para os mais adebitos de algo mais robusto, uma maquininha normal com um designer fantástico.

Muito interessante isso! Seria muito bom mesmo!:heart:

O NuBank podia criar uma maquininha de cartão com as tarifas menos abusivas do que as que estão no mercado…

14 Likes

Seja bem vindo @Aleixo_Neto, Mano já temos uns tópicos sobre máquina de cartão, saca aí um deles:

13 Likes

Boa noite!

Tem o que o @Mr.Xis indicou e encontrei esse também:

8 Likes

Concordo. Seria ótimo, com certeza muitos iriam querer essa maquininha. Eu mesmo seria um, no momento utilizo uma do mercado pago em que as taxas são altíssimas. :scream: :pensive:

1 Like

Super apoio uma maquininha.

Super apoio uma maquininha

As taxas são altas mas quem paga é o cliente que compra não é você né

1 Like

Super apoio uma maquininha

1 Like

E como teremos clientes se eles estão cientes que terão que pagar taxa só por usar o cartão?

1 Like

Seria perfeito

1 Like

Pois é, só nos resta esperar com parcimônia.

1. É errado afirma “quem paga é o cliente”, dependendo da configuração o cliente pode parcelar em 12x sem pagar taxa e quem paga é o vendedor.

2. Independente de quem paga a taxa, se a taxa é alta atrapalha nas vendas. Se a taxa é alta para mim como vendedor, então evito vender no cartão, se a taxa é alta para o comprador ele evita comprar no cartão.

Custa nada pensar antes de comentar…

Não vejo a hora do Nubank ter máquina de cartão

Nossa!! Se tivesse uma forma de isentar as taxas da Nukininha(maquininha) isso seria impressionante, tendo em vista que a concorrência não é tão completo como a Nubank e vindo cada vez mais novidade, a conta empresarial foi uma ideia fantástica e inovadora, vem conta e cartão empresarial, bem que a Nubank poderia bolar a Nukinha uma Máquina que o empresário comprasse e aproveitasse menores taxas e assim faturando mais e facilitando a vida empresarial. Acharia legal, quem concorda ?..

Só achei o nome meio estranho, mas ta valendo. :+1:

1 Like

Com a máquina de cartão do Nubank, as outras empresas vão ficar com dor de cabeça. Pois com certeza os pequenos comerciantes, vão mudar para a Nubank. Eu mesmo não vejo a hora que isso aconteça.

@Nubank ajuda nois ai!!!

:joy: