Maquininha de cartão de crédito Nubank

Seria legal um leitor de cartão de crédito roxinho. Aí quem tivesse o cartão é fizesse a compra com ele na máquina receberia um cashback ou um desconto.

17 curtidas

Boa Ideia @Igor_Alcantara, seria ótimo !!

2 curtidas

Realmente seria ótimo ter uma maquininha Nubank, atualmente esse ramo de máquinas de cartão não tem muitas opções com taxas baixas. Ao fazer vendas no cartão o dinheiro vai direto pra nuconta :slight_smile:

4 curtidas
6 curtidas

Realmente seria show!! Acabei descobrindo a NuCommunity e sua ideia justamente pq estava pesquisando se o Nubank já tinha maquininha, pois estou definindo qual vou contratar. Essa ideia podia se materializar logo, pra eu poder usar. :smiley:

5 curtidas

Excelente idéia!

1 curtida

Faço minhas as suas palavras. O mesmo aconteceu comigo, fui pesquisar se ja havia máquina do Nubank, e acabei chegando aqui na comunidade. E também estou torcendo para que eles implementem a idéia, para eu poder usar no meu pequeno negócio.

1 curtida

Uma ótima indeia, vejo a hora desse projeto entrar em ação.

Que ideia!!! :clap:

Realmente incrível, pensei a mesma coisa! Eu estava a pesquisar sobre máquina de cartão NuBank… vamos ver se isso se torna uma realidade, neh!

Excelente ideia.

Maquininha de cartões do Nubank.

Mas visto que atualmente chegará o PIX do banco central, acredito que em breve irá acabar com o uso de cartões de plástico.

1 curtida

Infelizmente a ideia não é boa, pois teria que competir com Cielo (BB/Bradesco), Stone, Rede (Itaú), GetNet (Santander), PagSeguro e outras. Seria necessário um investimento de bilhões, sendo que a Nubank nunca deu lucro e tem prejuízos crescentes. Financeiramente seria um suicídio, ainda mais o com o PIX chegando.

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Bem que à Nubank poderia