Máquinas sem aluguel de cartão de crédito

Seria bacana vê a Nubenk entrando nesse mercado de maquininhas de cartão de crédito sem mensalidade. Uma concorrência direto com PagSeguro, com taxas atrativas para que tomem a liderança nesse segmento. Como já existe a NuConta, penso que não seria tão complexo implementar esse serviço.

4 curtidas

Adoraria que o nu implantasse as maquininhas.

3 curtidas

Uma maquininha de cartões de crédito com taxas mais reduzidas comparadas as concorrentes, na cor roxa com a logo do Nubank, seria interessante! :star_struck:

3 curtidas

Mais já existe o celular.

1 curtida

Boa noite. Isso que não entendi. A maquina da pagseguro não pode ser cadastrada para depositar o valor na Nuconta?

3 curtidas

Não, só pode depositar nos bancos que eles escolhem, enttão voce tem uma transferencia gratuita e o restante vc paga taxa se quiser transferir para Nuconta.

4 curtidas

Ótima idéia. Com taxas competitivas eu usaria, sem dúvidas. Além dela ser linda com a logo do Nubank e essa cor roxa maravilhosa. Hehe

3 curtidas

Seria genial :star_struck::star_struck Meu marido tem uma maquininha da concorrente e paga muito de tarifas e anuidade. Faz isso pra gente @Jhonatan.bc :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Seria genial uma abordagem como essa! Mas acho que ainda melhor que maquininha, seria uma tecnologia de cobrança e pagamento via TEF (onde voce digita OU escaneia o cartão do cliente e ele ja debita direto no celular), seria mais fácil do que ter uma maquina, tudo pelo celular.

2 curtidas

Seria muito bom, estou adquirindo uma mas se tivesse do NuBank eu optaria para eles.

1 curtida