Seria bacana vê a Nubenk entrando nesse mercado de maquininhas de cartão de crédito sem mensalidade. Uma concorrência direto com PagSeguro, com taxas atrativas para que tomem a liderança nesse segmento. Como já existe a NuConta, penso que não seria tão complexo implementar esse serviço.
Adoraria que o nu implantasse as maquininhas.
Uma maquininha de cartões de crédito com taxas mais reduzidas comparadas as concorrentes, na cor roxa com a logo do Nubank, seria interessante!
Mais já existe o celular.
Boa noite. Isso que não entendi. A maquina da pagseguro não pode ser cadastrada para depositar o valor na Nuconta?
Não, só pode depositar nos bancos que eles escolhem, enttão voce tem uma transferencia gratuita e o restante vc paga taxa se quiser transferir para Nuconta.
Ótima idéia. Com taxas competitivas eu usaria, sem dúvidas. Além dela ser linda com a logo do Nubank e essa cor roxa maravilhosa. Hehe
Seria genial :star_struck Meu marido tem uma maquininha da concorrente e paga muito de tarifas e anuidade. Faz isso pra gente @Jhonatan.bc
Seria genial uma abordagem como essa! Mas acho que ainda melhor que maquininha, seria uma tecnologia de cobrança e pagamento via TEF (onde voce digita OU escaneia o cartão do cliente e ele ja debita direto no celular), seria mais fácil do que ter uma maquina, tudo pelo celular.
Seria muito bom, estou adquirindo uma mas se tivesse do NuBank eu optaria para eles.