Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Não vejo a hora do Nubank ter máquina de cartão

Nossa!! Se tivesse uma forma de isentar as taxas da Nukininha(maquininha) isso seria impressionante, tendo em vista que a concorrência não é tão completo como a Nubank e vindo cada vez mais novidade, a conta empresarial foi uma ideia fantástica e inovadora, vem conta e cartão empresarial, bem que a Nubank poderia bolar a Nukinha uma Máquina que o empresário comprasse e aproveitasse menores taxas e assim faturando mais e facilitando a vida empresarial. Acharia legal, quem concorda ?..

Só achei o nome meio estranho, mas ta valendo. :+1:

1 curtida

Com a máquina de cartão do Nubank, as outras empresas vão ficar com dor de cabeça. Pois com certeza os pequenos comerciantes, vão mudar para a Nubank. Eu mesmo não vejo a hora que isso aconteça.

@Nubank ajuda nois ai!!!

:joy:

Seria bem top ainda mais se houver varios modelo

Vai ter o mesmo problema das outras, taxas altas.
Débito até poderia ser isento, mas isso seria um pix, banco nenhum quer garantir crédito sem cobrar taxas.

Quanto mais opções, mais concorrência. Quanto mais concorrência, menores taxas. :smiley:

concordo, porem já existem vários e vários concorrendo e as taxas sempre altas… na hora de conceder credito o furo é mais embaixo.

Será que alguém do Nubank poderia responder se esta ideia está nos planos da empresa para um futuro próximo?

Os bancos tradicionais já começaram cobrar taxas para pix em contas pj, o que já está tornando o pix menos atrativo do que o arcaico TED. Precisamos de um banco inovador para por Itaú, Safra, Bradesco e Santander no bolso.

2 curtidas

Como sempre, Nós empreendedores (Fisica / PJ) necessitamos de uma maquininha completa para fazemos nossas vendas.

As vezes temos que optar em ter 2 máquinas diferente para poder selecionar as taxas ou funcionalidades.

Mas o que falta no mercado é uma máquina mais transparente, com excelente taxa. e principalmente com OPÇÃO DE COLOCAR CRÉDITO no celular para meus clientes

A opção de crédito é interessante para as pequenas empresa, pois… utilizamos esta função para aproveitar a necessidade de quem precisa de crédito no celular, e fazer com que elas venham até nossa loja para colocar o crédito. Isso até gera mais movimento em minha loja por conta da necessidade. E acaba engajando vendas, e mais orçamentos…

preciso de uma máquina completa, que eu possa imprimir o comprovante.

A opção de crédito não necessita ter um cashback, mas sim, um sistema transparente.

1 curtida

Oi, @KelvenPedro,

O assunto maquininha “exclusiva” pro Nu rende bastante aqui na Comunidade. Várias ideias sugestivas pra equipe a galera da NuCommunity levantou neste tópico aqui abaixo. Clica aí e confira caso deseje:

Dá uma conferida e deixa sua sugestão lá, quem sabe a sua ideia pode ser analisada pelos desenvolvedores junto de outras ideias que acontecem no tópico do link acima. Valeu!!

No aguardo da nubank para mais funcionalidades pra conta PJ. :relaxed:

Porque nao pra nos que trabalhamos com comércio

Ansiosa!!! E vcs??? **

texto em negrito

**

Já temos vários tópicos a respeito
pra quem e Microempreendedor? Sim, seria meu sonho; Nao, ja estou satisfeito; Talvez, nunca pensei no assunto. 0 votantes

Se a Nubank criasse a Maquininha: Nukinha ?,
NuLove
Ideias
26 jul - Trata-se de uma maquininha de menores taxas, com ganho de pontos convertido, exclusividade e facilidade da Nubank, transacao segura, rapida e economica. Poderia ser um dispositivo pequeno para plugar no celular e abrir direto no app da NUCONTA, na aba de cobranca, para apenas digitar o valor e fi…

Nu_Maquininha
NuLove
Ideias
11 mai - Olha Nubank. Aqui e Felipe um futuro empreendedor, minha ideia, era que voces fizeram uma maquininha, para facilitar na hora dos pagamentos ( de cartao de credito ou debito). Voces deveria investir um pouco na maquina, pois ia ajuda bastante as pessoas que ja tem a conta e, tem uma empresa, e tra…

Nu Maquininha - Com Opção Credito celular
19 d - Como sempre, Nos empreendedores (Fisica / PJ) necessitamos de uma maquininha completa para fazemos nossas vendas. As vezes temos que optar em ter 2 maquinas diferente para poder selecionar as taxas ou funcionalidades. Mas o que falta no mercado e uma maquina mais transparente, com excelente taxa…

Será se um dia vai ter uma maquininha da nubank?
NuLove
Ideias
13 fev - Bem que a nubank poderia fazer uma maquininha para derrubar as taxas altas que as outras empresa colocam as taxas absurdas. Ja imaginou uma maquininha da nubank heart_eyes heart_eyes heart_eyes

Só falta a maquininha
NuLove
Ideias
fev '20 - Tenho a anos o cartao nubank, so falta agora pra completar a gama de servicos prestados uma maquininha de cartao, milhoes de pessoas estao pedindo. Nu cade voce?

Maquininha de cartão Nubank
set '19 - Ola! O nubank pretende lancar alguma maquininha de cartao de credito? Se nao tem alguma razao por nao se cadastrar no CIP (camara intercambiaria de pagamentos)?

Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank
NuLove
Ideias
abr '19 - Existe alguma intencao/previsao da criacao de Maquina de Cartao de credito/debito da NuBank? Seria muito interessante um aparelho para usuarios autonomos (assim como eu) receberem de clientes, direto na nossa NuConta. A maquininha poderia oferecer: Funcoes normais de uma maquininha padrao (Para c…

Seria ótimo se o nubank tivesse uma maquininha de cartão
3 fev - Seria muito bom se o NUbank oferece maquininhas de cartao, para quem tem negocios. purple_heart purple_heart purple_heart credit_card . O que vcs acham?

3 curtidas

Pensei nisso ontem. Sem taxas para os cartões NuBank, dinheiro cai na hora quando a transação for entre contas Nu. Mas eles já devem estar pensando nisso, se já não estiverem desenvolvendo.

Aaaiii seria perfeita… cor óbvio combinaria com a cor tema do meu salão kkkkkk e outra situação, por favor que tenha ótimas taxas

Se nubank tivesse máquininha de cartão sem custo . (Sem taxas) i a ser bom kk

1 curtida

Ainda nada, procurei na net (hoje 20/12/21) se existe e ainda nada??? Ei Nubank, bora bora :laughing:

Alô alô, pessoal!

Foi aqui que pediram maquininha do Nubank? :eyes:
Então, conheçam o NuTap :tada:

14 curtidas