Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Que tal se nosso banco tivesse uma máquina para cartão. E caísse os débitos direto na PJ.

6 curtidas

Ola turma… Acho que não seria interessante para a Nubank e explico o porque: Ano que vem o Banco central irá regulamentar os pagamentos instantâneos, assim como um padrão de interação entre instituições… Então logo logo poderemos pagar por QR Code qualquer estabelecimento com a Nuconta e acredito eu que logo as maquininhas cairão em desuso. Seria um gasto considerável a mais para o Nubank adquirir uma empresa com uma tecnologia que já está ameaçada.

4 curtidas

Otimo ! Agora com o mesmo objetivo : de quebrar os paradigmas e altas taxas cobradas !! :wink:

1 curtida

Imaginem que maravilha seria a NuBank lançar uma maquininha para a gente que quer empreender? Sem falsas promessas, sem burocracias ou letras miudinhas. Com benefícios para quem tem cartão NuBank, com clube de pontos fidelidade e tudo mais.
Não vai sobrar para nenhuma concorrência quando esse dia chegar!
Comentaê!!!

3 curtidas

Como a Nuconta é uma modalidade de pagamentos, imagino que a “maquininha” poderia ser virtual, “lendo” os dados do cartão de nossos clientes no momento da transação, e ofertando as possibilidades de crédito disponíveis…
Melhor ainda seria se pudéssemos investir no Nubank, tornando-nos acionistas, ou que o NU oferecesse algum seguro de vida premiavel / fundo de previdência privada…
Meu MEI aguarda o convite da Nuconta PJ, e de todas as novidades que puder participar!

3 curtidas

Seria uma excelente idéia, eu ainda não comprei uma maquininha da concorrência devido ter fé q a Nubank lançará a dela e sem sombra de dúvidas será a melhor de todas… Seria um grande adianto para todos nós da Nubank…

3 curtidas

Algum representante da nubank já comentou algo sobre a maquininha de cartões ?
Teremos ou não ?

3 curtidas

Não só uma maquina para cartão. Mas um meio de pagamento para ser utilizado em sites de comércio eletrônico.

4 curtidas

ainda não

2 curtidas

Bom dia tem previsão de maquinha de Cartão

1 curtida

É um grande pedido ao nubank, mais por enquanto não temos previsão

3 curtidas

Eu como trabalho com eventos, open bares principalmente e são eventos pontuais, as vezes 3x no ano. Seria interessante além da maquininha, que ela tenha opção de se adquirir no período de venda.
Exemplo, eu em cada evento geralmente vendo por 2 meses, entao 3 eventos tenho vendas por 6 meses. Nao seria atrativo eu pegar uma maquininha anual para ficar 6 meses parada.
Aluguel pontual seria interessante.

1 curtida

Olá,
Eu pensei em sugeri uma parceria entre a NuBank e a sumup e demais empresas de maquinetas para que as vendas fossem depositada diretamente na Nuconta. Até onde descobrir, para isso, será necessário que Nuconta seja compatível com o Sistema CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos). Assim talvez seja possível receber as vendas diretamente na Nuconta.

Mas, confesso que também me empolguei com a ideia de uma maquineta NuBank. Mas até lá, se a NuBank fizesse essa atualização seria excelente.

3 curtidas

Seria muito interessante essa essa ideia de maquininha para esse novo projeto do nubank com conta PJ ficaria top

3 curtidas

Poderia ser apenas uma aba na nuconta que pudesse aceitar cartão de crédito avista, parcelado e débito. Por favor, que tenha a menor taxa do mercado, apenas 2% por venda e taxa única para vendas no crédito ou débito, e recebimento na hora

4 curtidas

:thinking:Olha, faz sentido, é mais fácil a NuBank melhorar o menu cobrança e brigar com o PicPay e Mercado Pago por exemplo, que atualmente estão focando fortemente em pagamento deste tipo…

1 curtida

Será fantástico e ajudará muito nas minhas vendas.

1 curtida

Infelizmente não, também tenho a Sumup é tenho que recorrer a outra empresa de maquininhas .

1 curtida

Seria sensacional

Seria simplesmente magnifico. Uma ótima ideia.

1 curtida