Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Seria muito bom, eu já estou na terceira maquininha de cartão, tenho uma da rede pay, da pagseguro e agora da gertec, decepção total, no início, todas são boas mas com o tempo vc vai vendo que nenhuma delas valem a pena. Por exemplo: nas vendas parceladas,os juros são abusivos, não compensa parece um novo tipo de agiotagem. :expressionless::expressionless::expressionless::expressionless::expressionless:

1 curtida

Estou aguardando . Boa

2 curtidas

Fantastica a ideia! eu atualmente faço uso de uma e com certeza abriria mão por uma nupag :grin:

3 curtidas

Acabei de comentar a mesma coisa em um outro tópico.
Seria otimo se com o advento da conta pj, eles lançassem as maquininhas de cartão. Nossa seria uma mão na roda para os autônomos e MEIS.
Ansioso para ver o que eles planejam para o futuro!!
:heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Sabe essas maquininhas Pag Seguro e tals, O Nubank poderia aproveitar essa onda e lançar sua própria máquininha e cairia o valor direto na Nuconta, seria um estimulo a mais para captar novos clientes , e uma boaaaaaaaaaaa ai para todos

O que acham ?.

9 curtidas

Sim é um assunto bem legal e uma idéia aceitável para o Nu

2 curtidas

Seria muito bom mesmo, se lançasse uma máquina e o dinheiro caindo na Nuconta :heart_eyes:

2 curtidas

A ação da Cielo na bolsa de valores está cada vez pior e isso mostra que ninguém mais tem interesse em máquinas de cartão.

Atualmente os celulares mais modernos tem a mesma tecnologia do roxinho (NFC) que possibilita pagamentos por aproximação, e logo se pode usar o próprio celular para aceitar pagamentos deixando tudo mais fácil, descartando a ideia de uma máquina convencional.

4 curtidas

Será fantástico se recebemos a notícia que podemos ter a oportunidade de adquirir a Maquininha NU para recebimentos de cartão de débito, cartão de crédito e vouchers, com tarifas menores que as empresas tradicionais com os créditos sendo enviados direto para a NU Conta.

Que tal esta dica Nubank?

NU Simples Assim.

11 curtidas

Acho que seria a Glóriaaaaaa​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Ótima sugestão, quem sabe uma atualização no App que permita fazer esse tipo de transação! Não precisaríamos adquirir nenhum equipamento isso seria perfeito!

4 curtidas

Sim, o Banco Inter por exemplo esta testando isso, e para autônomos isso pode até funcionar, porém eu pelo menos ainda não vejo isso em uma lojinha por exemplo, mas quem sabe🤷🏻

3 curtidas

Precisamos disto pra ontem Netflix, ops! Nubank !

3 curtidas

#sófaltaisso seria ótimo pra receber pagamentos, depósitos ou qualquer valor pra NuConta, praticidade ao extremo, nao ficaria naquela apreensão de tomar um calote no pagamento de boleto kkkkk :star_struck:

1 curtida

seria legal ambas as opções, apesar de ser uma tecnologia não tao recente, vários celulares não a possuem, limitando o publico de utilização.

Certo que sim!!

Oi, você usou a maquininha da PagSeguro e enviou direto pra conta Nubank?

Seria muito bom, assim q o nubank lançar sua propria maquininha, serei um dos primeiros a pedir a minha, atualmente uso ou a stelo mas acredito que a nubank cobraria taxas mais baixas…

2 curtidas

Não tenho a maquininha da pag Seguro! O que eu fiz foi uma transferência da nuconta para essa. Deu certinho.

Seria TOP, minha noiva iria adorar.

1 curtida