Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Ótima idéia junto com o aplicativo para poder acompanhar as transações etc.

3 curtidas

PERSONALIZADAS E COM MELHORES OU SEM TAXAS, O QUE ACHAM?

cOM TODO O DIFERENCIAL QUE ESSE BANCO NOS PROPORCIONA!

6 curtidas

Sim, verdade, e no caso do Mercado Pago por exemplo, pelo menos você tem o chip “grátis” no caso das maquinas que usam o chip e o rolinho no caso da pro, porém o ruim é que você não pode escolher, se eles pelo menos desse uma opção onde a pessoa poderia escolher não receber o chip e nem os rolinhos tendo um bom corte de taxas acho que seria bem mais vantajoso, pois as pessoas poderiam escolher opções mais baratas por exemplo

:sweat_smile:Em fim, o Mercado Pago platicamente te obriga a comprar deles pelo preço deles, mas pra quem quer uma maquininha que funciona bem com uma conta digital integrada infelizmente ela é a melhor opção​:person_shrugging:t2:

1 curtida

Áh…porém a pessoa também pode escolher um banco digital e escolher uma maquina mais barata é claro, porém pra mim pelo menos é muito bom quando se tem algo integrado e não somente uma maquina que faz a transferência, e se fosse integrada com a NuConta seria ótimo😅

1 curtida

Segue a ideia pra Nubank

O vídeo foi postado no dia 10 agora, mas só hoje o Inter confirmou que pretende lançar o serviço entre o final desse ano e o inicio do ano que vem.

O mercado vem evoluindo rapidamente, quem ficar parado vai ser engolido.

1 curtida

Se chegar, espero que aceite vale-refeição. Porque a maquininha do MercadoLivre não aceita.

seria ótimo maquininha cartão de Crédito taxa 0% as duas funções. vai Nubank ajuda !!! :stuck_out_tongue_closed_eyes::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye:

Seria muito bom que o NUBank realizasse esse produto, da maquininha NU débito & crédito. Eu trabalho em uma empresa, mas vendo os produtos do Sidney Oliveira :leaves:por catálogo. Vendo muito bem, e uso a Minizinha do PagSeguro com Wi-fi, muito bom. O banco Original lançou pois aqui em São Paulo, está passando comercial na televisão. Vamos lá NUBank???:purple_heart:

3 curtidas

Eu vi um comercial de um banco digital que está oferecendo maquininha, mas eu pensei… Se fosse Nubank seria incrível, porque Nubank é sempre incrível!

2 curtidas

Seria uma grande ideia, com absoluta certeza. Seria mais uma concorrência forte no mercado a qual com certeza eu faria adesão da maquina NuBank.

2 curtidas

Meu sonho roxo!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

:v::v::v::v::v::v::v:

Maquininha de cartão Nubank

7 curtidas

Eu Apoio… :grinning:

5 curtidas

Eu Apoio :grinning:

2 curtidas

Eu também!

4 curtidas

Só vai passar o cartão na maquininha, quem for aprovado. Bem a cara do Nubank. kkk

2 curtidas

Todos apóiam, mas parece que isso não interessa ao Nubank)))

2 curtidas

Máquinas de cartão já estão a caminho de se tornarem obsoletas com smartphones cada vez mais modernos. Não vai demorar muito para todos usarem apenas celulares como meios de receber/pagar com a tecnologia NFC e Apple/Google/Samsung Pay.

4 curtidas

Isso tbm seria muito _vitor bom, ouvi rumores que um outro BD estaria cogitando esta proposta de recebimento que vc citou…