Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Também defendo a ideia do Nubank usar sua própria maquininha com a mesma filosofia de facilitar o microempreendedor.

1 curtida

Eu sou Micro empresário, e é tão dificil achar uma maquina de cartão que de uma taxa de juros aceitável, e quando tu consegue geralmente tem aluguel.
seria interessante se a Nubank conseguisse atender esse Micro empreendedor que ta começando a sua jornada, e as vezes sente falta desse desconto das maquininhas.

12 curtidas

Exatamente, e seria mais interessante se elas tivessem a tecnologia contacless

4 curtidas

A junção das duas idéias seria um sonho.

2 curtidas

Ideia interessante. Não só pra empresários.

5 curtidas

Traria certamente maior visibilidade ainda,mas ao olha o lado @Jhonatan.bc poderá trazer uma necessidade de reestruturação que aí dificulta a execução.

2 curtidas

Infelizmente é verdade, seria como mudassem o rumo, teria um trabalhão em infraestrutura para por pelo menos em papel a idéia! Mas um dia chegamos lá #Vainubank.

1 curtida

Seria demais mesmo. Consigo até imaginar como ela seria. Uma maquininha diferente de todas as outras, toda roxinha (aquele charme que só o Nubank tem), uma taxa bem baixinha. Vamos sonhando por enquanto, vai que acontece!

PS: já temos um tópico sobre isso aqui, vou deixar o link :wink:

4 curtidas

aah legal, obrigado!

2 curtidas

Falae galera! Acho que seria top demais a Nubank ter também uma maquina de cartões tipo a Moderninha da UOL. Acho que seria show, tudo num só banco. O que vcs acham?

17 curtidas

Nesse caso o Nubank teria que vir com taxas menores que o concorrente e compensar as compras tudo na nuconta no dia seguinte. A moderninha da uol iria comer poeira…heheheheh

6 curtidas

Só o fato de estar tudo integrado numa mesma conta já seria ótimo. Eu tenho a moderninha para oferecer a opção de pagamentos para meus clientes porém acho as taxas muito altas, sacrificando o vendedor e o comprador! Tenho certeza que o Nubank teria taxas menores e eu pagaria com prazer pois o pessoal é competente e se preocupa com o cliente.

5 curtidas

falae mano @ThiagoHenrique! Realmente não é tão simples, porém o Nubank é empreendedor e inteligente, certamente encontrariam uma forma viável! Abração mano.

3 curtidas

Na minha opinião as maquininhas de cartão (principalmente essas que emitem comprovantes de papel) estão com os dias contados. Muito em breve os smartphones aliados a aplicativos, nfc, contactless e outras tecnologias substituirão essas máquinas de cartão.

5 curtidas

Exatamente essa evolução já está aí, todavia seria ótimo o Nubank também prestar esse serviço. Valeu @Drayan_Bouhid. Abç.

1 curtida

Sim, concordo em tudo, porém as outras também tem os seus públicos, o Mercado Pago por exemplo vem com a vantagem de rendimentos assim como a NuConta e não precisa de uma conta em nenhum outro lugar pra receber por exemplo, pois o dinheiro vai direto para a conta do Mercado Pago, já o PagSeguro vem com a proposta se sempre trazer o melhor do mercado, então caso chegue uma tecnologia melhor eles sempre são os primeiros, em fim, essa maquininha poderia sim vim com as menores taxas em tudo (debito, credito e parcelado), ou ela poderia vim simplesmente com taxas competitivas e trazendo um grande diferencial…

3 curtidas

:sweat_smile:Depois da chegada de tantas concorrentes ela já começou a ter uma certa queda, só estão adquirindo ela quem quer ter o melhor hardware do momento, ou quem não pesquisou sobre as outras antes…

1 curtida

hahahahaha :smile:

1 curtida

MAQUININHA 0% TAXA ATE UM VALOR MINIMO, PODE SER TBEM
E CONTA DIGITAL COM DEBITO AUTOMATICO OU LEMBRETE PARA PAGAMENTO DE IMPOSTOS :slight_smile:

#AJUDANOISNUBANK

2 curtidas

Fiquei imaginando a cena, tipo comercial de televisão… Eu tirando a maquininha da bolsa e o meu cliente de boca aberta, admirado, com um som de fundo do tipo “óhhhh!”… e o brilho da maquininha ofuscando geral…
Eu ia querer vender mais vezes, só pra repetir a cena… :star_struck:

3 curtidas