Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Excelente idéia !!!

2 curtidas

Seria excelente com certeza teria no meu negócio!!

5 curtidas

Nossa, se pudéssemos receber diretamente na Nuconta seria um serviço incrível, pensando nos valores de lucro da poupança, valeria muito a pena optarmos pela maquininha da Nubank.

8 curtidas

Seria ótimo mesmo. Também tinha pensado nessa idéia e facilitaria muito pra vender.

3 curtidas

Perfeeeeeito seria :star_struck:

1 curtida

Impossível alguma coisa ser perfeita em tudo, e esse lance de maquininha de cartão é complicado. Eu não dou fanboy de empresa nenhuma, e é por isso vou deixar um ponto aqui.

Negociações de taxas são complicadas. Até então, eu tinha 2 máquinas da SumUp (top e total), que tinham a melhor taxa do mercado:

Plano antecipado (1 dia útil).
A vista no débito: 1,9%
A vista no crédito: 4,6%
Parcelado: 4,6% + 1,5% por parcela.

Agora, pelo número crescente de pessoas que têm pago no crédito a vista, tive que pegar uma máquina que me desse uma taxa melhor, no caso, a Getnet com a promoção lá de 2%. (Ela só ganha pela taxa do crédito a vista).

Sou seja, 2 marcas diferentes para melhor me atender… Acredito eu, que para a Nubank derrubar a concorrência, ela teria que fazer algo bem parecido, a mescla dessas 2 taxas.

O que eu espero de uma máquina de cartão? Taxas boas e a seguinte configuração/serviço:

*App para relatórios, cálculos, e gestão das máquinas, e poderia ter algo relativo a controle de estoque e frente de caixa, como a PagSeguro smart tem.

*Tecnologia NFc

*Modelos variados
_precisa de celular = bluetooth.
_Nao precisa de celular, com chip (4G). sem bobina.
_Não precisa de celular, com bobina.
_Versao Touch Screen.

*Planos de recebimento diversificados (1d, 2d, 14d, 30d).

*Recompensas via indicação de compra da máquina.

Sugestões: Venda de créditos de celular e recarga de cartões de ônibus. -para clientes-.

Acho que não esqueci nada…

O app completo com frente de caixa, controle de estoque, etc, pode ser pago (para quem quer algo mais profissional).

A versão mais completa da máquina poderia custar na faixa de 700~1000 reais. Muitas máquinas completas das concorrentes estão a este preço, mas sempre tem promoção que joga o preço ladeira abaixo (na casa de 400 reais).

Outra sugestão é: Já que a SumUp é transparente, e muitas empresas hoje em dia, estão adotando filosofias de ajudar ao empreendedor, a máquina poderia vir com uma caneta para que a pessoa (cliente) possa assinar recibos digitais nas telas que são touchscreen. Digo isso porque sou revendedor, e tem empresa que exige esse recibo caso uma venda fuja do perfil de vendas (no quesito ‘valor’).

9 curtidas

Uma boa ideia, gostaria de ter uma!

1 curtida

Damião, seja benvindo na comunidade. Boa sorte

1 curtida

Cassius, seja muito benvindo na comunidade. A “casa” é sua)

2 curtidas

Tbm queria ,eu trabalho com vendas e ajudaria muito meu lado

1 curtida

Muito boa idéia, hoje apesar de muitas opções de maquininhas é difícil uma que tenha bons valores para compra parcelada sem exigir um mínimo de vendas muito alto

1 curtida

Estou esperando pra ter a minha

Séria ótimo em… :wink:

O setor de maquininhas está uma tremenda bagunça, bancos grandes com bom caixa zerando taxas pra atrair mercado. Acho complicado o NuBank entrar nessa agora.

Seria interessante que a Nubank criasse uma rede de pagamentos na qual as maquininhas seriam os próprios smartphones dos usuários , dispensando assim boa parte de investimentos e podendo conceder taxas bastante competitivas com as empresas atuais. O que vocês acham?

12 curtidas

Seia ótimo!!Seia ótimo!

1 curtida

Essa ideia seria ótima, ainda mais se aceitasse VR, ia comprar todos os doces da menina que vende no trampo! Que atualmente não aceita VR, por que existe CPNJ…

1 curtida

grandiosa ideia
apoiado !

1 curtida

Ótima ideia

1 curtida

Eu acho interessante, estou entrando numa atividade que necessita maquininha,fui obrigado comprar de outra instituição, mas a contra gosto

1 curtida