Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Verdade! :call_me_hand:

Uma máquina roxa que já daria descontos e pontos especiais rewards quem pagar com Nu

2 curtidas

Eu trocaria a minha maquininha do pagseguro na hora, se o nubank começar a entrar neste segmento também <3

2 curtidas

Seria fantástico e até como sugestão, ao realizar uma venda nessas maquininhas com o próprio cartão NuBank, não ter taxas (%) da transação.
Pensa que sonho.

4 curtidas

Acho quê taxas até poderiam ter pois todas tem , só acho que os juros encima das transações poderia ser menor que o da concorrência

5 curtidas

muuuuito boa ideia! maquininha para os empreendedores que usam nubank :smile:

3 curtidas

Essa é a ideia. Iria ajudar muito

3 curtidas

E claro com uma taxa de operação bem amigável.

2 curtidas

Sem taxas eu acho difícil, mas pelo menos com as menores taxas do mercado já ia ser ótimo.

4 curtidas

Eu gostaria dessa maquininha, porque quero abrir um pequeno negócio, assim já sendo cliente nu, o dinheiro iria direto pra minha conta sem tarifa claro. Iria amar. #maquininhanu

3 curtidas

Seria muito bom!:call_me_hand::call_me_hand:estou aguardando …

1 curtida

:joy:Nua me parece um nome estranho, mas mesmo assim curti…

Uma maquininha de cartão séria uma ótima idéia, principalmente para pequenos empreendedores. Hoje com a conta PJ, não teria coisa melhor e mais facilitadora.
Pensa com carinho nubank :heart::heart:

1 curtida

Séria ótimo ter uma Maquininha De cartão de créditos é com as melhores taxas do mercado. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Concordo!!! Seria o primeiro a ter uma!!!

4 curtidas

E eu seria o segundo RS :clap::grin:

2 curtidas

Gostei da ideia também

3 curtidas

Uma ótima idéia!!

1 curtida

Iria facilitar muito fazer a venda e já receber direto na Nuconta :wink:

4 curtidas

Seria fastatico !!!

1 curtida