Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Por esse motivo amigo que saí da PagSeguro pra SumUp e adicionei o Banco Inter apenas para receber da máquina e para Investimento… Minha conta principal ainda é Nubank :nerd_face::relaxed:

3 curtidas

:sweat_smile:De início a minha reação seria a mesma que eu acabei de ter, SUSTO, depois já seria alegria mesmo…:joy::joy::joy:

1 curtida

A SumUp só aceita bancos, e como a NuBank é somente uma instituição de pagamentos, infelizmente ela fica de fora🤷

1 curtida

Sim, a maquininha do Mercado Pago entra no mesmo barco, porém nele pelo menos a transferência é gratuita, digamos que o Mercado Pago seria um meio termo entre o PagSeguro e a SumUp😅

Bem que o nubank podia criar a própria máquina de cartão do roxinho, tipo com vantagens pra quem já usa como crédito direto na nuconta ou algo assim.

5 curtidas

Com descontos ou uma pontuação pra resgatar algum itens disponíveis pra quem usar o roxinho :grin:

4 curtidas

Tipo isso mesmo para quem já tem cartão seria legal taxas diferenciado igual o empréstimo, fora que seria o máximo uma máquina personalizada do nubank

3 curtidas

Como a Nubank está na vanguarda dos entraves que atrapalham a vida dos autonomos/ micro-empresarios/MEI,aqui no Brasil, seria fundamental que a equipe desta fantástica Fintech, fizesse uma análise profunda desta valiosa sugestão colocada pelo grupo e nos respondesse num breve espaço de tempo, pois todos nós estamos torcendo por mais um produto(máquinas de Cartão)que viria a agregar positivamente nos negócios do dia a dia .

2 curtidas

Não entendi o porquê o nubank atrapalha a vida dos citados.

Vc pode transferir do PagSeguro ou mercado pago para sua conta nubank sim. Qualquer conta que vc seja titular

1 curtida

Bom dia meu amigo, seria muito bom mesmo uma maquininha do nubank juntamente com a conta pj que eles criaram…

Tem maquininha nubanck?

1 curtida

Legal acho que seria um sucesso pois quem tem cartao nubak se ja ama o cartao imagine a maquininha.

2 curtidas

Seria bacana se a Nubank algum dia lançar sua própria máquina de cartão, além de receber o dinheiro de suas vendas, seu dinheiro renderia na NuConta :star_struck:

13 curtidas

Olá @EduRibeiro, temos alguns tópicos com esse mesmo pedido aqui na comunidade, vou deixar o link pra vc acompanhar a discussão

7 curtidas

Seria muito Top!

obrigado :grin:

1 curtida

Seria ótimo mesmo. Excelente!!!

Que venha logo, amém! :pray:

Seria muito bom ter uma maquininha de cartões da Nubank! No aplicativo ou na própria maquininha poderia ter um gerenciador da maquininha com catálogo de produtos/serviços e seus preços, gerenciador de caixa e lançamento de vendas feitas em dinheiro e que no fim de cada mês nos informasse qual foi o lucro bruto da empresa pra facilitar nossa vida contábil.

1 curtida