Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

O Nubank poderia ter maquininhas de cartão. Como autônoma ia ser ótimo ter tudo integrado no mesmo banco. Será que já estão em planos futuros? Torcendo aqui.

10 curtidas

@Danita Qdo houver a Numaquinha com certeza vou querer a minha. :wink:

4 curtidas

@Danita essa é uma idéia a ser pensada com mto carinho :purple_heart:

4 curtidas

Tbm quero @Danita :+1:t3:

Tbm sou autônomo e gerencio uma OSC/ONG q fabrica brinquedos, artesanato, brindes, etc, tudo em madeira e MDF e vendo pela maquininha do PagSeguro/PagBank, tbm é um ótimo banco digital :+1:t3: só falta uma coisa para eles serem completos, um cartão de crédito, eles só tem o cartão de crédito a vista :disappointed: mas, creio q logo logo terão :+1:t3:

Mas, quero a do NuBank tbm :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Eu espero que sim, @Danita. Porque eu também já estou doido torcendo daqui! :purple_heart::v:

5 curtidas

Estou muito interessado em uma maquineta de cartão da Nubank, não aguento mais o Santander! Alguém sabe de alguma previsão para isso acontecer?

9 curtidas

Ainda não há nenhuma previsão oficial do Nubank sobre, mas aqui na comunidade, vários Nus já estão torcendo e ansiosos para que este glorioso dia chegue, e eu também, @alexandre_cabral1! :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart:

11 curtidas

Fé em Deus que ela vem, mal posso esperar para puxar uma maquineta ROXA do porta luvas quando for passar o cartão do cliente, ainda mais se o cartão for roxo vai tudo combinar. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

6 curtidas

Acredito que Nubank irá transformar o celular em uma plataforma de pagamentos através de código QR. Talvez até com o nome de “Nu Pay”, o que acham?

8 curtidas

@anon18353523 adorei a ideia :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Enquanto não fazem isso, da uma olha em outras maquinetas. Se você não tem um fluxo financeiro de recebimentos muito alto e quer receber rápido, uma ótima opção é o Pagseguro.

4 curtidas

Complementando… Temos esse tópico aqui bastante engajado, onde concentramos todas nossas opiniões sobre esse assunto, mantendo nossa comunidade organizada e de fácil navegação:

6 curtidas

Possuo fluxo há quase 7 anos com o Santander e após analisar o que já paguei para esse banco e o mercado financeiro mudando rapidamente para o mundo digital, não existe explicação lógica para termos esses bancos grandes como nossos sócios!

1 curtida

Pagseguro tem bom preço em suas máquinas, mas possuem taxas altas e antecipação ainda mais alta, abram o olho!

2 curtidas

Me cadastrei hoje, mas pelo que vi no tópico que enviou já estão há um ano em discussão e até o momento a previsão é nenhuma, ou seja, pelo visto continuaremos na expectativa!

2 curtidas

@bunogui Quem sabe futuramente depois da expansão da conta PJ. Que já está disponível para todos os usuários…

2 curtidas

Com certeza, @Ohmoises! Estamos torcendo pra que isto aconteça, já pensou quanta facilidade e o quão séria máximo ter uma NuMaquininha, eu já até imagino! :heart_eyes: :purple_heart:

3 curtidas

Por enquanto sem previsão. Mas já que lançaram a conta PJ no mercado e PJ geralmente necessita de uma maquina de cartao, acredito que futuramente eles tragam essa opção.

1 curtida

seria excelente, com certeza já deve estar sendo estudado pela equipe do Nubank

1 curtida

@anon18353523 show de bola sua idéia!!!