Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Na China, empresas de tecnologia iniciaram uma revolução financeira que impactou toda a população. Lá as pessoas não aceitam dinheiro, aceitam código QR.

Os celulares se tornaram o próprio banco. :iphone: :bank:

A gigante Tencent, comprou uma fatia :cake: do Nubank. Ela controla empresas que são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro via plataformas móveis.

Chinesa Tencent investe no Nubank e avalia empresa em US$ 4 bilhões

Fonte: Exame

4 curtidas

mas já é uma tendência em muitos países a diminuição de dinheiro físico, a Suécia vem diminuindo consideravelmente a emissão de dinheiro físico e já determinou um prazo para o fim do dinheiro em espécie.

2 curtidas

Seria de muita ajuda uma maquininha para passar cartão dos clientes na modalidade crédito ou débito. Na conta pj poderia ter recebimentos dda dos boletos das do micro empreendedor. Carteiras separadas para classificar melhor o que é o lucro e o dinheiro de giro. Gráfico em barras de gastos e recebimentos. Extrato em PDF por período. E poder renomear os destinatários das transferências poder inseri nome fantasia nos contatos para assim melhor identificar .

3 curtidas

Oq é PJ?

Basicamente significa Pessoa Jurídica (PJ), ou seja, uma empresa ou um micro empreendedor, @Rodrigo_Colaziol.

5 curtidas

A sim tudo bem . Obrigado . Irei olhar por lá.

1 curtida

Não sabemos mas com certeza os usuários de conta PJ estão dando essa sugestão pro Nubank e logo ela nos surpreenderá. :grin:

Ter uma maquina de cartão roxinha, onde os pagamentos das compras do meu negocio cai direto na minha NuConta…

Opa, seria um sonho! :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Realmente, essa idéia já foi cdada, mas continuo achando ela incrível!

:thinking:Gostei, se existe a NuConta ao deslizar pro lado, porque não ter um NuPay também, uma área focada em pagamentos seria ótimo, eu pelo menos super apoio essa ideia…

1 curtida

Sim, pro bem ou pro mau o dinheiro físico chegara ao fim…:sweat_smile:

Acho a máquina da Sumup uma melhor opção para quem tem um fluxo baixo, pois apesar da máquina ser um pouquinho mais cara, as taxas são menores, isso sem contar que na Sumup você escolhe o banco que quer receber, assim podendo escolher a melhor opção e não ficando preso a uma única conta (apesar de não ter instituição de pagamento como a NuBank na lista é claro)

Seria também bastante interessante que além da máquina roxinha, o NuBank aproveitasse a base de maquinas da concorrência e tornasse compatível com a NuConta, tempos atrás eu vi propaganda da SuperGet que fazia “portabilidade” de máquina, ou seja vc poderia se cadastrar e conectar a máquina D150 que era usada em outra empresa podendo utilizar normalmente.
Imagine quando o NuBank lançar esse tipo de serviço, a quantidade de máquinas que vão virar peso de papel não será brincadeira :rofl:

1 curtida

Linda, roxinha, metalica e que caia direto na Nuconta. Meu sonho

2 curtidas

Nubank já está na hora de desenvolver uma máquininha com a menor taxa do Brás, nós empreendedores sofremos muito com as altas taxas e os péssimos serviços prestados no mercado financeiro. A Nuconta é uma ótima ferramenta para recebermos os créditos da Numaquina. :purple_heart:

11 curtidas

Ah sim, com toda certeza @Rafael_Carvalho! Principalmente aquelas pessoas que possuem a NuConta PJ e que realizam trabalhos freelancers ou são microempreendedores. Seria simplesmente muito útil e incrível.

E por sinal, este já é um pedido de muitos dos membros da nossa comunidade, já existem outros tópicos sobre o mesmo assunto. Mas enquanto não se torna realidade, nós esperamos! :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Depois que o Banco Central regulamentar os pagamentos e transferências instantâneas, o dinheiro impresso irá diminuir e os cartões e as maquininhas estarão com os dias contados.

Líder da revolução dos meios de pagamento na China, a gigante Tencent comprou uma fatia :cake: do Nubank. A mesma controla empresas que são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro via plataformas móveis.

Tendo isso em mente, acredito que Nubank irá transformar o celular em uma plataforma de pagamentos através de código QR. Talvez até com o nome de “Nu Pay”.

4 curtidas

Enquanto isso não ocorre meu amigo, indico a empresa soulisto.com.br pois ainda não encontrei sistema de máquina com taxas melhores que as deles!
O único senão é que é um pinpad, ficando limitada ao local de trabalho (eles não tem o aparelho móvel), e pode se receber em qualquer conta (Nubank PF ou PJ, poupança ou em nome de terceiros)…
Enquanto os QR Cores ou os pagamentos instantâneos não vem…

Eu uso a máquina do Mercado Pago e consigo transferir tanto pra conta pessoal como a jurídica do Nubank.

1 curtida

Estou aqui falando em meu nome e creio em nome de muitos clientes que trabalham ou fazem uma renda extra com vendas e serviços, não sei se e válido para vocês mas porque não criar uma máquina de cartão de crédito com juros honestos, creio que muitos iriam aderir mediante a roubalheira das “grandes” com taxas e cobranças abusivas em cima das vendas e anteciparem de saques #ficadica

2 curtidas