Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

A instituição já tinha falado a respeito sobre possibilidade de fabricação da máquina ?

1 curtida

Não seria nada mal ajudaria muito no dia dia

1 curtida

Não, nunca cogitou. Isso é só uma sugestão recorrente dos clientes mesmo.

2 curtidas

Ha, sim entendi.

1 curtida

Ninguém sabe. :sweat_smile:

1 curtida

É uma pena nunca terem cogitado isso. Contas PJ da concorrência já tem máquina própria.

2 curtidas

Ja sou PJ só aguardo essa maquininha ae sucesso!

2 curtidas

Eu iria gostar! ainda não tenho maquininha, mas preciso de uma.

2 curtidas

Ideia fantástica!

1 curtida

sim com certeza

1 curtida

Isso seria maravilhoso!

1 curtida

Sim, e quando não tem uma maquininha própria, tem uma por meio de alguma parceria😅

2 curtidas

achei incrivel :purple_heart:

Uma boa ideia, também seria antecipação de recebíveis para Mei.sem burocracia.pretendo ser Mei e vou abrir a conta Mei do Nubank.
O Nubank atenderia os Mei com pouco fluxo de caixa Fica a ideia! Pega mais essa.:wink::exclamation:

Eu já deixei umas 3x essa recomendação no chat. A atendente falou que quanto mais gente deixar essa recomendação, mais rápido o nubank vera a viabilidade de implantação desse sistema de vendas. Então bora lá galera fazer chover recomendação desse serviço que seria a perfeição para todos os usuários Nu.

Alguém sabe me informar se existe alguma máquina de cartão que direcione os pagamentos recebidos diretamente para a conta do Nubank? Não tenho conta em outros bancos e não queria criar uma.

1 curtida

Olá @Jaine_Busch! Seja bem vinda à Nu Community!
Acredito que diretamente, isso não seja possível. Mas você pode receber na conta da própria maquininha, gerar um boleto na sua conta do Nubank, e pagá-lo.

4 curtidas

Impossivel não é.

Boa parte das credenciadoras pode fazer crédito em contas de pagamento, mas essa possibilidade tambem depende de alguns requisitos a serem preenchidos, tanto pela credenciadora, quanto pela instituição de pagamento
Algumas credenciadoras estão prontas ou em adequação ao processo.

No momento o Nubank não é listado em nenhuma credenciadora para repasse de recebiveis.

Maquininha Roxinha, máquininha mais barata do mercado, Maquininha do NuBank

A do Nubank poderia ter o mesmo tom de roxo que aparece no app pra conta PJ. :grin: