Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Da Sumup. Você pode escolher qualquer banco pro dinheiro das vendas cair na conta. Fica disponível em até 1 dia.

Olá, Nubank tudo bem? Espero que sim.
Venho por meio deste lhe pedir essa maquininha imediatamente, ela será a melhor aquisição de nossas vidas pois sei que você sempre busca facilidade e melhorias para seus clientes então estamos aguardando ansiosos…
Contamos com a sua disposição e colaboração para com este humilde pedido!

Atenciosamente Autónomas e Autónomos.

Ah…bem que o Nubank podia criar e integrar a seu portfólio de serviços uma maquininha de cartão, roxa, com um design diferenciado para PJ para recebimentos a débito e crédito. :thinking:
E no App as opções de análises triviais das transações e vendas efetuadas.
Aí sim ! Seria uma “cartada” de mestre e… adeus concorrência dos bancos digitais que trabalham com maquininhas também.
E muita alegria e satisfação para os clientes PJ como minha pequena empresa. :sunglasses:

3 curtidas

Otima idéia

1 curtida

Eu com certeza iria gostar.

1 curtida

@Mario_Cisneros
Num é ? :thinking:

1 curtida

@Ricardo_Linhares
E eu também. Putz… :grin:

1 curtida

As que tem no mercado. Só vejo o pessoal com reclamação.

Totalmente apoiado!

1 curtida

Sim…sim. E são todas iguais. Mesmice !
O Nubank tem logo que “lançar” a dele com um design top, um visor bacana e legível, se possível com iluminação para uso a noite. Digna do Nubank mesmo ! “Revolucionário” ! :sunglasses:

1 curtida

E principalmente com taxa menores. @helbertflecha

1 curtida

Isso mesmo. Vamos torcer para isso.
Vai ser um triunfo para o Nubank e para todos os clientes PJ. :star_struck:

1 curtida

Eu tenho uma escola há 3 anos, e já tentei todas as maquininhas de cartão… É uma pior que a outra! Todas dão dor de cabeça, ou pelo atendimento, ou pela taxas abusivas. Já tá na hora da Nu chegar arrebentando, pq n tem nenhum serviço oferecido pela Nubank que seja inferior a outro banco.

3 curtidas

Olá @Ibernon_Neto seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Obrigado! Estou presente há um ano, mas esse é meu primeiro post.

2 curtidas

Máquina é complicado mesmo. Já usei várias tb e tive problemas com o atendimento de algumas delas, outras demoravam demais para repassar o dinheiro, outras cobravam uma taxa boa no débito, mas enfiavam a faca no crédito.

Enfim, estou com a getnet agora. Ela cobra 2% no débito, 2% no crédito e o dinheiro entra automaticamente na conta em 2 dias - sem precisar ficar entrando em aplicativo e transferindo.

Pra mim tem funcionado bem, ela tem chip e wifi então quando uma rede me deixa na mão, eu mudo pra outra. Isso facilita bastante.

Mas falta opções melhores no mercado mesmo.

1 curtida

Não faz parte dos planos do Nu! :kissing_heart:

2 curtidas

seja bem vindo

Olá concordo plenamente o nubank bem que poderia olhar para este lodo das maquininhas.

Existe maquininha de cartão da Nubank ?

1 curtida