Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Seria muito bom, as que tem no mercado, tem os juros mto altos.

Verdade. Será que o PIX aceitará crédito? E parcelado? Acho que é só pra transferir dinheiro, né? Seria ótimo uma maquininha roxinha, da cor da conta PJ. Minha maquininha do Mercado Pago iria pro beleléu. :laughing:

1 curtida

Oii pessoas, não sei mexer muito bem nisso kkk… Mas seria legal se a nubank tivesse máquina de cartão própria com as taxas de débito e crédito baixas dos concorrentes …

3 curtidas

Boa noite, @Renan_Freitas. Seja bem-vindo!
Muitas pessoas tem comentado isso por aqui, mas não há previsões se o Nubank lançará máquina de cartão. Mas, quem sabe um dia, né? Tudo pode acontecer.

8 curtidas

eu gostaria de ter uma maquininha da nubank

Aí eu concordo pois a empresa estaria investido em novos produtos e quem sabe a maquininha roxinha se torne a mais popular do mercado…

1 curtida

Taí um produto que tem muitos clientes do Nubank esperando para ter.
Inclusive eu. :thinking:
Vai ser um triunfo em relação as maquininhas de outros bancos disponíveis atualmente no mercado.
E muitos clientes tem contas em outros bancos digitais única e exclusivamente por causa da maquininha.
Vai para cima Nubank, lança aí uma maquininha “roxinha” com um design diferenciado e algum recurso exclusivo e revolucionário seguindo suas origens.
E eu já quero a minha…antecipadamente ! :smiley:

vamos levantar a #maquininhanubank

Bem que a @Nubank podia lançar maquina da nubank de credito debito mais nfc, com taxas menores

2 curtidas

Seria muito legal a nubank ter uma maquininha. Não precisava está diretamente ligado ao app, já que isso o deixaria muito pesado, mas um app separado para administrar a maquininha de cartão. Tbm creio que 3 opções de maquinas seria muito bom.

2 curtidas

adorei seu álbum novo, parabéns!

1 curtida

As expectativas dos clientes Nubank por uma maquininha de cartão é tanta que tenho quase certeza de que estão trabalhando nisso !
E então Nubankers, teriam alguma informação a respeito para a comunidade ? :thinking:

Acho que é um dos pedidos mais feitos aqui na comunidade.
Só nós resta esperar, ou então chuta o balde e diz logo q não tem essa possibilidade e acaba logo com essa angústia.

Olha ainda na aceita tão negociando
E fiz na Stone a sumup deposita direto na conta Stone

Seria maravilhoso ter a “Roxinha”, podem me colocar na fila

Pix Parcelado será possivel em 2021.
Ele será chamado de PIX Garantido
O valor será debitado mensalmente na conta corrente do cliente pelo prazo acertado entre lojista e cliente. A transação não poderá ser cancelada pelo cliente dos agendamentos.
A instituição tambem precisa aprovar a linha de crédito para o cliente.
O pagamento é garantido pelo banco, caso não haja saldo, o cliente fica em débito com a instituição financeira, podendo ser acionado todas as ações de cobrança, inclusive negativação

4 curtidas

Me coloquem na fila da maquinha tb! kkkkk

Seria ótimo. Também estou abrindo meu negócio e queria ter a maquininha do Nubank

1 curtida

Seria muito bom se o NUbank oferece maquininhas de cartão, para quem tem negócios. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::credit_card:. O que vcs acham?

2 curtidas

É algo bastante solicitado aqui na Comunidade

6 curtidas