Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Certamente seria ótimo!
Compartilhe suas ideias no tópico mencionado pela @Vittoria_Cunha e ajude a engrossar esse caldo por lá!!! :smiley: :wink: :v:

5 curtidas

Nem precisaria de maquineta, poderia ser o próprio celular

2 curtidas

Pois é, concordo contigo, pra quê maquineta se atualmente dá pra fazer tudo pelo celular?

Vou defender a causa da maquineta!

Infelizmente, nem todos os clientes evoluíram a ponto de abandonar a necessidade dela, de vez.
Mas espero que nos próximos anos não necessitemos mais delas e os clientes evoluam pro digital.

3 curtidas

A vida é assim amigão, ela evolui constantemente, infelizmente quem não consegue acompanhar a evolução tecnológica fica pra trás.
Eu quero e apoio a ideia de fazer tudo pelo celular, mas sei que a máquininha ainda vai permanecer por um bom tempo.

1 curtida

Infelizmente, num país como o nosso, isso não mudará nem tão cedo.

2 curtidas

Isso aí eu concordo!!! E assino!!!

1 curtida

Libera o pagamento via celular, quem quiser comprar maquineta que compre. Eu prefiro pagar menos custos. Por isso estou no nubank

Bem que a nubank poderia fazer uma maquininha para derrubar as taxas altas que as outras empresa colocam as taxas absurdas. Já imaginou uma maquininha da nubank :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Seria muito bom mesmo, porém a NU deveria desenvolver no próprio app da conta PJ com celular de NFC poder receber por aproximação.
Com isso dispensa o gasto ou uso de maquininha, já que pode pagar com NFC também pode receber, é só fazer a aplicação e apenas opção pra quem tem conta PJ.

1 curtida

Bom não sei se já sugeriram isso, mas acho que seria viável se a Nubank criasse uma máquininha de cartão ligada junto a conta do aplicativo e assim também ampliar aínda mais a Nubank e ajudando muitas pessoas que tem o cartão Nubank e que também trabalha usando uma máquininha de cartão, isso iria ser muito útil e lógico que com taxas menores que as outras ou sem adesão, isso irá atrair mais pessoas que ainda não é Nubank.

3 curtidas

creio que em um futuro bem próximo, a nubank vai sim coloca suas maquinas de cartões ! seria bem interessante para ambas as partes tanto pro lado da empresa quanto pro lado do cliente final

1 curtida

Sergio seja bem vindo a comunidade.
Eu também acredito em uma maquininha do Nubank.
Vai ser um “boom” nos outros bancos digitais que já possuem a maquininha. :thinking:

Acho uma idéia ótima, e estou procurando uma maquininha seja compatível com o nubank para que minhas vendas cai direto em minha conta. Alguém sabe de uma que seja assim para usar provisório até que lancem a sua própria?

@Mauricio_Assis87
Primeiramente, seja bem vindo a comunidade.
Sempre dê uma “passada” por aqui. Tem muita informação e conteúdo.
Para que suas vendas vão direto para sua conta Nubank, teria que ter uma maquininha do Nubank mesmo.
Mas em alguns app´s de maquininhas de outros players tem a opção de transferência automática. Ou seja vendeu pela maquininha o dinheiro cai na conta do app da maquininha e automaticamente vai para sua conta Nubank. :thinking:

1 curtida

Seria bom tbm se usar a própria conta NuBank para cair o dinheiro, e liberasse o mais rápido possível! Ia ser muito bom!

1 curtida

Oi, tudo bem? Dê uma olhada na maquininha da Ton, as taxas dela são bastante interessantes, principalmente para pessoas que vendem produtos de alto valor e tem a necessidade de vender parcelado para conseguir vender mais. Com ela você pode fazer uma venda em 12x, receber no próximo dia útil e será descontado apenas 9,44%. Para mim esta é uma taxa bastante aceitável se parar para pensar.

Tudo isso sem dizer que você também consegue abrir uma conta digital caso ainda não tenha, tem acesso a um portal bastante completo com cobranças via link de pagamento e muito mais.

Já notei algumas empresas usando (alias, tenho um amigo que usa).
Mas confesso que os 9,44% de taxa assustaram um pouco agora… imagine o pequeno empreendedor! :eyes:

Seria ótimo :grinning:

Esta taxa é no caso da divisão do valor em 12x para o comerciante/lojista/autônomo receber no dia seguinte. A título de comparação, para você receber esta mesma venda na Moderninha a taxa é de 19,40%, ou seja, mais que o dobro.

Para passar em crédito à vista é 2,94% para receber com 30 dias e 2,96% para receber no próximo dia. No débito por exemplo é 1,49%. Estas taxas são bem melhores que as da Moderninha.