Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Pensei até em uma especie de franquia da Nubank, uma mini agência (física ou virtual) nas cidades para tirar dúvidas de como abrir conta para aquelas pessoas que não entendem ou tem dificuldade da tecnologia. A própria pessoa que reside na cidade seria responsável por essa franquia…

2 curtidas

Oferecer maquinha de Cartão de crédito

4 curtidas

Para os autônomos que querem aumentar sua renda, a maquininha seria perfeita. Nu é a melhor conta, teria com certeza a melhor maquininha de cartão

12 curtidas

Seria perfeito, maquininha roxinha. :star_struck:

3 curtidas

Bom dia @Daniela_Silveira!

Quanto mais soluções, melhor, não é? :smiley:

Aqui na comunidade a ideia é bastante sugerida, dá só uma olhada: Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank.

Seja bem-vinda!

6 curtidas

Olá @Daniela_Silveira seja bem-vinda, olha, já temos vários tópicos sobre isso, vou por só 3 deles aqui:
.Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank
.Maquina de cartão
.Maquininha de cartão de crédito Nubank

4 curtidas

seria ótimo se a nubank criasse uma máquina de cartão de crédito, cm as taxa mais baixa do Brasil, e caindo na nuconta na hora!!

5 curtidas

Seria bom se ele pelo menos aceitace né pq nem isso ela tá aceitando

2 curtidas

Que fique, quanto mais melhor… KKKKKK…

1 curtida

Se decidirem não ter a máquina, uma ideia seria uma função no app para receber pagamento por cartão pela função contactless (NFC), ou por imagem, ou QRCode.

1 curtida

Estou na mesma situação que a sua.

Bom, o QR Code já tem, só funciona entre contas NuBank, mas mesmo assim já tem…e eu ainda não sei exatamente como funciona isso em termos “globais”, nem sei se existe um “padrão universal”, mas seria bacana existir um, pois é meio chato a pessoa ter que ter a conta no mesmo App para usar o QR Code, caso ao contrario ela teria que fazer um TED…

Nubank lança a tão esperada máquina de Crédito/Débito!
Qual seria a sua reação se essa notícia fosse verdadeira?

3 curtidas

Nossa :open_mouth:no dia que eu ver essa notícia cancelo na hora minha máquina de cartão da Sumup e vou ser feliz :smiley::purple_heart:

2 curtidas

Pois é… Hoje sou profissional de tecnologia e meus clientes me pagam usando a minha maquininha da SumUp que transfere o pagamento pra uma conta do Inter.

Minha Nuconta hoje é a conta pessoal principal.
A outra é pra trabalho e Investimentos.

2 curtidas

Também uso a máquina da Sumup e queria muito receber minhas vendas na NuConta. Por enquanto estou recebendo na minha conta do Santander. Tomara que Nubank resolva logo essa pendência.:pray::smiley:

2 curtidas

Olá boa noite …ideia incrível a nu pagamentos lançar uma maquininha dessas seria muito bom …seria a um grande lançamentos , em outros casos o banco mais completo
Torço por isso , estou amando este banco maravilhoso !!!

1 curtida

A pagseguro da uol faz. Faço diariamente uma transferência, pena que se eu precisar fazer mais de uma pago R$ 3,50. Uma transferência diária é grátis. Se tiverssemos a maquininha da Nubank tudo isso seria resolvido.

3 curtidas

Por esse motivo amigo que saí da PagSeguro pra SumUp e adicionei o Banco Inter apenas para receber da máquina e para Investimento… Minha conta principal ainda é Nubank :nerd_face::relaxed:

3 curtidas

:sweat_smile:De início a minha reação seria a mesma que eu acabei de ter, SUSTO, depois já seria alegria mesmo…:joy::joy::joy:

1 curtida