Mas, você sabe o pq da cor roxa?

Cada um quer provocar uma sensação

3 curtidas

Que demais! É puro glamour

3 curtidas

Eu não acredito que a psicologia teve algo com a escolha da cor da Nubank, mas foi uma ótima escolha.

2 curtidas

Eu amo psicologia das cores, como as cores podem influenciar na forma de pensar e agir de alguém pra mim é algo fascinante. Claro que é feito para vender, mas toda a história por trás, desde como seduzir o consumidor… apenas perfeito! :purple_heart:

2 curtidas

Sei que desde criança já era minha cor favorita e amava o Teletubbie roxo, o Tinky Winky :smiley::purple_heart:

4 curtidas

Pq não acredita? :confused: Conta para mim?

2 curtidas

Que criança esperta você, Mário!

2 curtidas

Aí entram as storytellings… E mais que isso, elas precisam ser verdadeiras…
Se vc gosta disso, sugiro ver a história da www.pandorajoias.com.br

3 curtidas

Então, mas não tevê nada a ver com psicologia não, eu fui questionar no twitter pra ver o real motivo e olha aí a resposta.

17 curtidas

Cadê a resposta…? Fiquei curiosa

2 curtidas

Foi agora, não tinha conseguido upar a foto, mas editei com o print da resposta.

2 curtidas

Achei bem interessante a resposta deles… Ainda assim, acredito que há um estudo por trás da marca. Ninguém coloca uma cor na sua logo pq acha “exclusiva”… Vide o Mc Donald’s… até a Pamper’s tem o pq de ter cor mais clara e fonte mais arredondada. Para isso que existem nós, os publicitários! heheheheh

4 curtidas

Então, pode até ter, mas até eles confirmarem algo é só achismo, né? :upside_down_face:

3 curtidas

Salve o Pantone 259 C!
https://www.pantone.com.br/

2 curtidas

Chique, chamativa e diferenciada.

2 curtidas

Muito lindo essa cor roxa onde passo o povo pergunta onde fix

1 curtida

Pra combinar com a gravata do CEO

2 curtidas

Eu sempre amei roxo e ao meu redor nunca gostavam! Pelo contrário, achavam até esquisito!!
Nunca imaginei que um dia seria valorizado.
:grin::grin::grin::heart_eyes:

2 curtidas

Quando você para pra pensar, realmente faz sentido. E a gente percebe isso pela reação das pessoas que não conhecem ao ver o cartão.

4 curtidas

O roxo do inicial era um tom mais claro… Hoje recebi meu novo cartão, que veio faltando a capinha almofadinha de proteção :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:, o roxo esta mais forte.
Como eu coloco foto aqui gente???

2 curtidas