Curiosidade: Roxinho. A cor mais cara do mundo!

Será pura coincidência, ou o roxinho fez uma pesquisa antes de escolher sua cor?

27 curtidas

Segundo o Nubank a cor foi escolhida porque a cor é única, forte e com bastante personalidade, explicaram no artigo abaixo que aliás tem várias curiosidades interessantes sobre o Nu. :purple_heart:

27 curtidas

É uma das cores que particularmente mais gosto :purple_heart:

16 curtidas

Está dentro do espectro de cores femininas, como o rosa e o lilás. Não que isso seja ruim.

3 curtidas

Acho a escolha da cor do Nubank, completamente assertiva!

Essa cor dá um ar de maturidade e ao mesmo tempo de sofisticação, além de ser bonita e marcante.

O roxinho realmente acertou em cheio na escolha da cor. :purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Interessante e assertiva a escolha. :handshake::+1::purple_heart::grin:

7 curtidas

É verdade @FabioAssis2 quando a gente vê um cartão roxinho já sabe que é do Nu.

A maioria dos outros cartões não tem como identificar só pela cor.

9 curtidas

Nao sei se tem algo relacionado
Mas todos os arianos que conheci gostam de vermelho ou roxo

Alguém da criação do nú nasceu em março sera :joy::joy:

4 curtidas

É impossível ver um cartão roxo e não pensar no Nubank na hora e sempre que tô na rua comprando algo e avisto um roxo no caixa, já sei na hora que é Nubank, uma cor de destaque e única, enquanto o mais comum é laranja, azul e amarelo, o Nu tá bem pleno no roxo e sempre em destaque. :clap:t4:

8 curtidas

Isso que é legal. Algumas instituições permitem até a escolha da cor que o cliente deseja confeccionar o cartão. Acho muito válido por que cada pessoa tem uma escolha e pode ser que o cliente goste muito de uma cor específica e queira seu cartão personalizado.

Mas como o @FabioAssis2 disse a escolha da cor pelo Nubank foi muito acertada. Acho que contribuiu muito para estabelecer o Nu como uma marca desejada. Eu lembro que, em 2015, assim que vi pessoas com aquele cartão de crédito roxo diferente já queria ter um igual. :grinning: :purple_heart:

9 curtidas

Roxinho é top dos top :purple_heart:

8 curtidas

A escolha da cor foi assertiva e disruptiva! Quebrou a mesmice das cores tradicionais dos bancos!

Sem falar na logomarca que uma das mais lindas, se não for a mais linda!

N Possibilidades

2 curtidas

Roxo a cor da transformação, prosperidade e abundância, o Nubank conseguiu mudar a vida financeira de milhões de pessoas e também se beneficiando com esse movimento energético em transformação constante :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Ótimas palavras! :purple_heart:

5 curtidas

É interessante isso! Eu sou muito fá de AHS, e lá abordaram o valor da cor roxa tambem:

6 curtidas