Mayara6 barros

Boa tarde precisando de ajuda meu marido fez transferencia pix pra minha caixa enconomica nao caiu nao sei oque eu Faço porque ele botou na sexta feira dia 5 as 13:00 da tarde nao caiu sera que erro da caixa ou pix? Tava urgente precisando compra as coisas meu bebe to muito preocupada ele mandou comprovante tava tudo certo . ele ja tinha feito uma vez pra mim caiu direitinho sera vai cair so segunda gente . liguei caixa falou tinha fazer reclamaçao eu fiz nao sei mas oque eu faço . alguem me ajuda me deixar aliviada agradeço voces boa noite ate botei errado rsrs de nervoso. Se alguem tiver mesmo problema que meu pode me mandar comentario so me deixar esperança que vai cair estranho demais nao caiiu ate agr se nao vou tem que ir na agencia de resguarde. :flushed:

1 curtida

Se seu marido já fez isso anteriormente, tenha certeza, vai cair.

Agora, se ele errou alguma informação ou digito, infelizmente não cairá e não tem como reaver.

Verifique os comprovantes direitinho.

Com eles em mão, está no caminho certo. Entre em contato com o banco recebedor (com os comprovantes a mão) e solicitar a verificação.

Infelizmente, demanda tempo pra reavaliar tudo. É paciência mesmo.

9 curtidas

Ta bom deve ser muita gente acessando ne sim ele ja fez anterior pra mim .
Por isso eu estranhei o certo extorne pra ele ne ?

1 curtida

A verdade é que no final de semana sempre chove desses problemas.
Pode ser instabilidade ou outras coisas.

Mas sua preocupação é válida!
Só não perca a cabeça.

Eu, particularmente evito transferências no final de semana por essas instabilidades. Principalmente se o valor for mais elevado, prefiro dias de semana!

Mas vamos ficar na torcida aqui.

Nos mantenha informado sobre o resultado na próxima semana! :smiley:

5 curtidas

Ta bom pode deixar vou manter sim é pode ser por causa disso :wink:

3 curtidas

Se ele já fez essa transferência antes provavelmente os dados estão corretos e foi só uma instabilidade mesmo.

Peça para o seu marido dar um alô para o Nubank pelo chat no app e enviar o comprovante para eles. Talvez eles consigam verificar o que houve por lá e dar uma posição.

Mas fique tranquila, vai dar tudo certo. :wink:

4 curtidas

Obg ta vou falar meu marido quando chegar do trabalho isso e vdd vou espera segunda feira

Gente ainda nao caiu vamos ver de vai mas tarde falei com banco agencia Nao meu banco pix que é santander ainda Nao Depositou sera alguem chat nunbak eu falar pra ver se me ajuda soluçao

Ainda nao caiu meu dinheiro falaram que o certo pix meu marido fez que e banco Santander to esperando pra ver se vai cair preciso do chat daqui pra ver se me ajuda

Com o comprovante a mão, acesse o chat do Nubank pelo APP

  • Acesse o app
  • Vá no botão ME AJUDA
  • Ao final da página acesse o CHAT

Em seguida, informe o ocorrido e envie o comprovante para o atendente.

O primeiro contato normalmente é uma resposta automática.
Insista no atendimento e receberá um atendimento humano.

Depois retorne aqui e diga como foi.
Boa noite!

2 curtidas

Ja?resolvi comprovante pelo email eu espero que eles consiga bota dinheiro de volta 5 diaas pra Volta e espera

1 curtida

Na torcida!!!

1 curtida