Pix para conta caixa não caiu

Boa Noite fiz uma transferência via pix para uma conta comta no dia 22 de janeiro e até o momento o dinheiro não caiu na conta do destinatário, gostaria de saber o que houve.

Bom dia @wesley_ruan, você já tentou contato com a Caixa? Envie o comprovante que realizou a transação para eles e vamos ver o que dizem. Boa sorte! :crossed_fingers:

8 curtidas

Ja tive um problema semelhante, pix enviado de outro banco (não Nubank) para a Caixa e não caiu na hora. Foi cair apenas no próximo dia útil, com data do dia anterior. Tente esperar o próximo overnight, dará tudo certo!

Tá sendo bem comum esses erros com o pix da caixa, o que pode ser feito é entrar em contato com eles e apresentar o comprovante de transferência para resolver.

Fiz um pix e foi para conta errada , como recupero meu dinheiro ?

Olha, alguns relatos por aqui tentam enviar um pix de 1 centavo com uma mensagem para o dono da conta de destino, pois a instituição não pode retirar o dinheiro.

7 curtidas

Não tem como eu denunciar?

Só se a pessoa não quiser devolver, e mesmo assim talvez não aconteça nada, já q o erro foi seu

4 curtidas

Essa pessoa combinou um serviço comigo na verdade e depois que eu paguei ela sumiu e não fez o serviço que tinha combinado

Creio que a melhor saída é efetuar um BO e posteriormente buscar a orientação de um advogado.

3 curtidas

Então não foi um pix errado, vc pagou a pessoa e ela não prestou o serviço, não foi?

5 curtidas

Sim isso mesmo

Então você não fez um PIX errado, você caiu num golpe, é diferente.

Abra um B.O, pegue os dados contidos no comprovante de transferência e procure um advogado/defensor público para tentar reaver o dinheiro.

6 curtidas

Tá bom muito obrigada