Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Ainda não entendo o porquê de não liberar tudo de uma vez. É bom pra todos e não interfere diretamente nos serviços. Com certeza já foi bem testado.

4 curtidas

Nem fale, eu queria ter tirado o meu dinheiro dos outros bancos para colocar na Nuconta, só estava com um pouco de receio dos valores se misturarem

@Gabriel_Menezes
Simm, com a rentabilidade diária da Nuconta, acho que nem compensa deixar no Selic

4 curtidas

Aquela vontade de ficar usando o Cartão para aumentar o limite
:upside_down_face::upside_down_face:
Kkkkkkkk

3 curtidas

Simm, por enquanto, só dá para ter uma “poupancinha”
Mas seria ótimo se pudéssemos dividir e separar por nome cada uma. Tipo, “viagem, IPTU, Carro novo”
Ou separar por metas, tipo, ir adicionando automaticamente 200 reais na opção “guardar dinheiro” e quando atingir 5 mil reais mostrar uma notificação

6 curtidas

@Mangia, @Debora_Meneguetti, @Keila.

A opção de “poupar dinheiro” ou mais conhecida como poupança irá estar disponível para todos, sem a necessidade de entrar em alguma fila de espera.
Assim que abrir o aplicativo da Nubank, clicar no valor que vc tem guardado, aparecerá o porquinho para vc guardar.
É só esperar ansiosas kkkkkk

:purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Que show!!! Agora é só guardar bastante grana ai :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

5 curtidas

Mega ansiosa. :purple_heart:

6 curtidas

@gabyborrego,
Simm
Rende tanto quanto a magnífica Nuconta em si,
E ele rende diariamente
E os valores que ele rende, serão depositados dentro da própria “poupança”

Ou seja, eu tenho 100 reais na Nuconta e mais 5000 na opção guardar dinheiro
No outro dia eu terei
100,13 (por exemplo) e enquanto na opção guardar dinheiro terei 5003,00.

Só quero dizer, que a opção rende da mesma forma, mas os valores de juros que irá render, irá ficar guardado junto com o dinheiro que rendeu

4 curtidas

Simm, eu também acho que já foi bastante testado.
Masss
Acho que eu teria um receiozinho em lançar algo rapidamente, vai que ocorresse algum erro ou se tivesse uma quantidade limite diáriade transferência para a opção guardar dinheiro
Mas creio que logo logo, estará disponível para todos e ainda terá vídeo no YouTube explicando melhor esta funcionalidade

2 curtidas

Só falta a grana
Kkkkkkkk

3 curtidas

Ele apareceu por meio de update ou foi do nada mesmo?

4 curtidas

Ai que sonho de princesa disney! Tags para diferenciar “quanto é de quê”. :star_struck:

Enquanto meus desejos não são atendidos, sigo ansiosa pelo porquinho da alegria. :pig:

8 curtidas

Muito legal. Espero que chegue para mim logo também.

5 curtidas

Foi do nada mesmo, já faz um tempinho que não aparece notificação de atualização do aplicativo da Nubank
Massss, sempre que aparece
Eu atualizo

3 curtidas

Quem sabe um dia eles utilizem este mesmo sistema de Tags
Para separar os valores…
Seria um sonho mesmo, sorte que eu não pretendo comprar um carro

3 curtidas

Parabéns @Rafael_Zezilia estou ansiosa para chegar logo essa função no meu App :star_struck:

6 curtidas

Digo o mesmo!

5 curtidas

Obrigado @eita.camila,
Masss
Creio que em uma semana ja esteja disponivel para varias outras pessoas.
Acho que a @JuliaMachado não terá que esperar muito para ter esta opção disponivel.

4 curtidas

Quero

5 curtidas

Tamo na espera ainda kkk

4 curtidas