Melhorar Organização das Faturas e Resumos

Boa tarde pessoal,

tenho o Nubank e apoio a proposta desde sua criação, contudo o conceito e a experiência para o cliente ter um melhor controle financeiro, deveria evoluir…

Isso porque, assim como as demais empresas de cartão de crédito o pensamento “inside out” em relação ao cliente e não out “side in”, ou seja, ter a visão do cliente frente ao produto ou de fora para dentro…

Isso não é uma crítica, mas uma possibilidade de evoluir ainda mais.
Vamos aos exemplos:

  • Quando No APP coloco em Resumo de Fatura a visão que tenho é:
    → o dia sem o mês
    → o nome resumido do estabelecimento (Isso quando vc consegue associar ao nome)
    → e o valor gatos

Observa que como vc faz um controle financeiro assim…???
No lugar disso deveria se ter:
→ O dia com o mês e a hora da transação
→ Categorizar esse estabelecimento, ou seja (Farmácia, Supermercado, Posto)
→ O nome do Estabelecimento correto
→ O Valor pago

Observa que resumidamente sei em que categoria gastei mais…

Pense que o APP precisa ajudar aos cliente manterem suas despesas sobre controle e isso é bom para todo mundo…

Boa tarde, seja bem-vindo à comunidade!

Não entendi muito bem alguns itens do seu questionamento.

Quando eu entro em “Resumo de faturas” e clico em algum mês, consigo ver detalhado todos os gastos, com a data completa, o nome do estabelecimento e o valor pago.

Vale ressaltar que o nome que aparece na fatura é escolhido pelo próprio estabelecimento na configuração da máquina. Então, quando aparece algum nome estranho, a culpa não é do Nubank, é do lojista.
O Nubank ainda te dá a opção de alterar o nome que aparece na fatura pra facilitar sua organização.

8 curtidas