Meu app deslogou sozinho

Já fazia um certo tempo que eu não abria o app da Nubank, agora que abri pela manhã só aparece a tela para me cadastrar novamente! O que eu faço?

1 curtida

Entra em contato com suporte pelo 0800 608 6236, algumas pessoas passaram por esse bug e o suporte conseguiu solucionar rapidamente.

4 curtidas

Deve ser problema com seu celular @Hunker, tente fazer uma formatação nele que resolve. Ou pode ser algum vírus

E para segurança da conta…

Pode ser uma pergunta meio besta mas… tem como fazer login normalmente? Tipo, eu só vi uma aba cadastrar, mas não vi para logar, tem como?

Insira o seu cpf no login para ver se pucha sua conta, aí só colocar sua senha

1 curtida

Não po, tipo, só aparece " cadastrar " sabe?
Ai eu coloco meu cpf e ele pede uma senha pra fazer cadastro
Mas ai eu não botei senha nenhuma não
Porque tenho medo de dar algum tipo de conflito ou algo assim, não sei se funciona assim.
Tipo, acho que o app deveria reconhecer que aquele cpf está em uso, não?

Ele deveria reconhecer seu cpf sim, porém
pode ter um bug em sua conta, tente atendimento como o pessoal aí lhe indicou que resolvem rapidamente

1 curtida

Entendo, obrigado gente :smiley:

2 curtidas

Quando tiver resolvido, volta aqui e fala pra gente como ficou?
E não formate seu aparelho por este motivo, exceto se for recomendado por um Xpeer Nubank. :+1:

1 curtida

Estranhamente gente eu desliguei o celular e esperei algumas horinhas, quando liguei o celular e botei na aba de cadastro, coloquei meu cpf e ele reconheceu que o cpf estava em uso e apenas pediu a minha senha pra logar. Enfim, problema resolvido, valeu gente!

6 curtidas

Reiniciar ou desligar o celular é a primeira coisa que eu faço qdo acontece esse tipo de bug!

Qdo a gnt comenta isso, sempre tem alguém que dúvida.

Que bom que deu certo e vlw pelo retorno :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas