O meu cartão de crédito não esta sendo liberado pq diz que a senha de 4 dígitos esta errada mais ja vi e esta certa
Olá @Gyovanna_Priscila bem-vinda à comunidade!
Pelo que entendi, você tem o cartão Nubank mas não está conseguindo usá-lo pois informa que a senha está errada. O melhor a fazer nesse caso, é entrar em contato com o atendimento do Nubank para que eles te auxiliem. Já fez isso? Deixo abaixo os canais de atendimento oficiais do Nubank:
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais de atendimento, como informado pelo membro @MaxC.
Verificou no aplicativo se o cartão possuí a função de Crédito Habilitada?
No mais, pode ser uma outra interpretação, mas você pode estar tentando também desbloquear o cartão no APP, e lá não é a senha de 4 dígitos, e sim os 4 últimos dígitos do cartão.
Vai que é isso, fica a contribuição.