Meu cartão não esta sendo liberado

O meu cartão de crédito não esta sendo liberado pq diz que a senha de 4 dígitos esta errada mais ja vi e esta certa

Olá @Gyovanna_Priscila bem-vinda à comunidade!

Pelo que entendi, você tem o cartão Nubank mas não está conseguindo usá-lo pois informa que a senha está errada. O melhor a fazer nesse caso, é entrar em contato com o atendimento do Nubank para que eles te auxiliem. Já fez isso? Deixo abaixo os canais de atendimento oficiais do Nubank:

Chat Abrir chat no app

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

10 curtidas

Entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais de atendimento, como informado pelo membro @MaxC.

2 curtidas

Verificou no aplicativo se o cartão possuí a função de Crédito Habilitada?

No mais, pode ser uma outra interpretação, mas você pode estar tentando também desbloquear o cartão no APP, e lá não é a senha de 4 dígitos, e sim os 4 últimos dígitos do cartão.

Vai que é isso, fica a contribuição.

4 curtidas