Meu pix deu erro, e agora o que devo fazer,

Olá pessoal, gostaria de relatar minha péssima impressão sobre o Pix, há cinco dias fiz uma transferência do Nubank para a Caixa Econômica Federal, porém até o momento o dinheiro não caiu na minha conta, sendo que o valor já vou debitado.

Nossa que situação chata, vc conferiu se a conta de destino estava correta? Já entrou em contato com o Nubank e Caixa pra saber o que houve?

9 curtidas

Se o Nubank gerou comprovante do PIX, então é preciso entrar em contato com a CAIXA.

Porém eles tem um péssimo atendimento, por isso a plataforma mais indicada é o Consumidor.Gov.Br lá você pesquisa pela CAIXA.

Uma equipe da CAIXA pode analisar melhor o que ocorreu, anexe o comprovante na reclamação.

3 curtidas

Chegou a falar com a Caixa?

1 curtida

Contate a CAIXA com seu comprovante a mão!