Pix não foi primo

Fiz um pix da minha conta nubank no valor de 700,00 para pagar um primo e não caiu na conta dele Unibanco mandei mensagem para meu banco disse que foi enviado com sucesso e não podem fazer nada e o banco do destinatário fiz que não foi feito a transferência

1 curtida

Cadê o comprovante do pix?
Pega ele, contata os bancos envolvidos na transferência informa o código da transação para eles rastrearem e saber onde está o dinheiro.

15 curtidas

Já mandei o comprovante pra ele ,ele foi no banco pra conferência porque na central do banco dele falaram que não tinha caído nada

2 curtidas

Até agora não apareceu o dinheiro ele foi na agência e dizeram que não mandaram nada mais da minha conta nubank foi enviado com sucesso agora nem sei mais que faço

1 curtida

Será que você usou a chave PIX incorreta? Se for número de telefone, é fácil trocar um dígito.

5 curtidas

Abra uma reclamação no site do Banco Centra contra as duas instituições envolvidas no PIX, anexe o comprovante.

4 curtidas

Já fiz chamada nos dois bancos tanto no meu até agora não foi localizado o dinheiro os dados estão tudo ok se não tiver solução da vou abrir reclamação obrigada

Ola pessoal o dinheiro caiu ontem a noite na conta do meu primo graças a Deus mais acabei descobrir que o banco nubank não tinha nada a haver saiu da minha conta nubank foi enviado com sucesso o problema era com outro banco muito obrigado a todos…

8 curtidas

Obg pelo retorno @Ale108 e pela sinceridade.