Meu primeiro carro, um sonho realizado! Obrigado nubank

Que Bom que Você
nos deixou Participra Da Sua Conquista Maravilhosa @Igor.bispo Nós Clientes NUS Ficamos Felizes Por Você PARABÉNS :oncoming_automobile::clap:t2::clap:t2:, DEUS É BOM, primeiramente ele nas Nossas Vidas.

4 curtidas

Parabéns pela conquista :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Parabéns pela conquista…mas amigo, o empréstimo da Nuconta é bem mais caro que outros empréstimos…pelo menos foi para mim. Por isso, PESQUISEM…

3 curtidas

Parabéns maninho!!! Feliz por sua conquista mano :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :grin:

2 curtidas

muito bom! aquela “graninha” extra em pleno carnaval! :tada: :confetti_ball:

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

2 curtidas

Que legal não sabia que tinha isso.

3 curtidas

Parabéns pela conquista!

2 curtidas

Vdd,e o melhor banco pra mim até agora espero realizar meu sonho tbm em breve, com Nubank :heart_eyes:

2 curtidas

Parabéns! Sonho conquistado. Que bom ter essa relação

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Igor.bispo!
Que bom que você realizou seu sonho… meus parabéns!!

1 curtida

Como conseguiu emprestimo pelo app , eu não tenho e já tenho a conta a 2 anos.

1 curtida

Parabéns!!! :raised_hands:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Que bacana e parabéns pela nova aquisição! Esse empréstimo da nubank ja me ajudou algumas vezes , juros justos tbm.

2 curtidas

@Guilherme_Ornelo sinceramente eu não seii… kkk
Em uma atualização apareceu pra mim o ícone no menu inferior “emprestimos” e o valor que tenho disponível para pedir.

Eu recebo meu salario pela nubank … não sei se isso ajudou :man_shrugging:

Tomara que você consiga também!!!

Que notícia ótima! Eu também gosto bastante da função crédito que permite que compremos produtos sem pagar nada a mais (desde que pague a fatura dentro do prazo). Nota 10 pra NuBank :purple_heart:

Parabéns por esta conquista ,Nubank sempre superando nossas expectativas . :heart_eyes: :smile: :slightly_smiling_face:

Desde quando se pensava em empréstimo nubank eu já tinha esse projeto de comprar o meu carro mas até agora não fui aprovada nessa opção :sweat_smile:

Parabéns. :heart_eyes: :wave: :wave:

Parabéns igor

Seja bem vindo a Comunidade @Igor.bispo
Parabéns pela sua conquista👏