Mimos ou aumento no limite ?

Quero os dois!!! Hahahah

Show seria ter um limite alto e mimos ao mesmo tempo, mas se for para escolher um dos dois seria os mimos, pois fico babando quando o pessoal tira fotos deles :sob::sob::joy::joy:

1 curtida

Mimos!!!
Limite está ótimo!!!

Eu tive q mendigar uns adesivos, triste.

Confira 4 dicas certeiras para ganhar mimos do Nubank em 2020, mas o aumento de limite seria bem melhor! Boa tarde a todos!

Aumento de limite com certeza é bom sim, mais para mim e alguns que já tem um bom limite só gostaríamos de um mimo né kkkkkk

@Jhonatan.bc Eu queria ter o cartão de crédito 1º, depois limite, depois os mimos! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Aumento de limite sempre, até o limite de 12 vezes o meu principal salário mensal.

Eu prefiro Minos estou satisfeito com meu limite atual

Mais mimos ,meu limite está ótimo :moneybag::moneybag::purple_heart:

Faz tempo q uso e meu limite é bom mais gostaria de ganhar uns mimos​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Como me caso em menos de 3 meses preciso urgentemente de aumento :exploding_head::exploding_head::exploding_head:

@isaacmarcos eu te entendo pois estou noiva tbem kkkkk mais meu limite já está quase nos 5 então tá tranquilo kkkkkk. Boa sorte para você e tudo de bom

O cartão de crédito que ainda não me liberaram. Esse seria o meu mimo. kkkkkkk

1 curtida

Acho que primeiro eu tenho que ter um cartão de crédito para depois pedir aumento do limite. Por enquanto fico com os mimos hahahaha

Já tenho limite alto, porém tenho NU a quase 5 anos e nunca ganhei nenhum mimo :pensive:

1 curtida

Prefiro Mimos também, não adianta aumentar o limite se eu não tenho dinheiro pra pagar! kkkk :joy:

Mimos hoje, mimos manhã ,mimos nos mimos :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida