Minha análise sumiu

Fiz tudo certinho, fiz toda a simulação, mandei meu Holerite, aceitei e tudo mais e foi para a análise. Após um tempo, a minha análise simplesmente sumiu. Socorro, estava precisando e contando com esse dinheiro.

1 curtida

Oi, as análises de empréstimos do Nubank são dinâmicas, podendo variar com o passar do tempo ou até ficar indisponível, se chegou a sumir, creio que possa ter sido negada, mas caso queira, você pode consultar no chat do App se tiver uma dúvida específica, vou deixar um trecho de uma informação relevante que encontrei no App.

“O prazo para análise após envio do comprovante é de dois dias úteis, considerando feriados e finais de semana. É importante saber que o envio do comprovante de renda não garante a aprovação do empréstimo, mas pode ajudar com informações relevantes para a análise de crédito.”

10 curtidas

Como muito bem pontuou o @ranielreis, as análises não garantem a concessão do credito, de forma que sugiro tentar outras opções de crédito.

8 curtidas

Não conte com um dinheiro que não está na sua conta.

5 curtidas

Oi @Rafael_Castenaro, provavelmente o empréstimo já não estar mais disponível.

Se acalme. Respira fundo. Assim você terá a necessária paciência para pensar em outras alternativas para resolver sua situação.

Cabeça quente e ações desesperadas não ajudam.

Depois conta aqui para gente no tópico se alternativamente você conseguiu resolver?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Esteja atento as regras do jogo para nunca ser pego de surpresa: