Tomara que vc esteja certíssimo!
Como a integração do NuInvest será dia 7. Acredito que dia 8 seja o seu primeiro dia no centro de tudo!
Eu Como to por fora do assunto, apenas observo
Posso expressar aqui que já estou ansioso? Mas ao mesmo tempo não quero criar expectativas kkkkkkkk
Que horas vai acontecer no dia 8?
Será que só uma homenagem?
Quero novas featuressss
A volta dos que não foram!
Expectativa que seja entre 23h59 até 00h do dia 8, mas brincadeira à parte, seguimos animados! O que não faltam são teorias.
Fiz algumas investigações e realmente parece que está vindo algo maior do que eu imaginava. Algo realmente promissor
Coisa de primeiro mundo.
Expectativa a 1000!
Estou assim aqui também!
Repito mais uma vez: Conta global. Óbvio.
Conta mais @Lucas_Percisi
Ansiedade a mil por aqui!
Investimento no exterior… já to sofrendo de ansiedade pra esperar só mais um dia kkkkkk:rofl:
Ouvi rumores de que o Nubank vai abrir as criptos para poderem ser transferidas pra fora do app, pra outras wallets. Será que eles poderiam estar planejando de ao mesmo tempo abrir a Nucoin para a rede externa da Polygon?!? E vou ainda mais longe, de cara já anunciar novos parceiros?
Isso poderia fazer alguns nubankers milionários… acho que vou jogar uma graninha lá pra arriscar kkk
Isso pq nem estava usando o nubank, pq estou esperando o convite do UV
Tem o Drex o Real Digital.
Mistério que tô ansioso kkkk
Tô animado kkkk
Já aconteceu, tá sendo liberado para a base de clientes do Nubank faz alguns dias.
O evento do Nu será em Las Vegas! https://www.instagram.com/stories/gusta/3362294813356230364?igsh=bHJkaGJ1c25vZGZ3
Bah pessoal… Ah se eu pudesse contar…