Mistério: Algo está prestes a acontecer

Tomara que vc esteja certíssimo! :pray::pray::pray::pray:

6 curtidas

Como a integração do NuInvest será dia 7. Acredito que dia 8 seja o seu primeiro dia no centro de tudo!

7 curtidas

Eu Como to por fora do assunto, apenas observo :eyes:

12 curtidas

Posso expressar aqui que já estou ansioso? Mas ao mesmo tempo não quero criar expectativas kkkkkkkk

Que horas vai acontecer no dia 8?

Será que só uma homenagem?

Quero novas featuressss :purple_heart:

5 curtidas

A volta dos que não foram! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

11 curtidas

Expectativa que seja entre 23h59 até 00h do dia 8, mas brincadeira à parte, seguimos animados! O que não faltam são teorias. :eyes:

10 curtidas

200w

8 curtidas

image

12 curtidas

Fiz algumas investigações e realmente parece que está vindo algo maior do que eu imaginava. Algo realmente promissor :eyes: :eyes:

Coisa de primeiro mundo.

Expectativa a 1000! :heart_on_fire: :heart_on_fire:

11 curtidas

Estou assim aqui também!

5 curtidas

Repito mais uma vez: Conta global. Óbvio.

4 curtidas

:eyes: :eyes: :eyes: Conta mais @Lucas_Percisi

Ansiedade a mil por aqui! :face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Investimento no exterior… já to sofrendo de ansiedade pra esperar só mais um dia kkkkkk​:rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Ouvi rumores de que o Nubank vai abrir as criptos para poderem ser transferidas pra fora do app, pra outras wallets. Será que eles poderiam estar planejando de ao mesmo tempo abrir a Nucoin para a rede externa da Polygon?!? E vou ainda mais longe, de cara já anunciar novos parceiros?
Isso poderia fazer alguns nubankers milionários… acho que vou jogar uma graninha lá pra arriscar kkk
Isso pq nem estava usando o nubank, pq estou esperando o convite do UV :unamused:

8 curtidas

Tem o Drex o Real Digital.

2 curtidas

Mistério que tô ansioso kkkk
Tô animado kkkk

4 curtidas

Já aconteceu, tá sendo liberado para a base de clientes do Nubank faz alguns dias. :handshake:

8 curtidas

O evento do Nu será em Las Vegas! https://www.instagram.com/stories/gusta/3362294813356230364?igsh=bHJkaGJ1c25vZGZ3

8 curtidas

Bah pessoal… Ah se eu pudesse contar…

7 curtidas

:eyes:

6 curtidas