Ao final do vídeo tem o “NYSE An Ice Exchange”
Bem, eu não havia notado de primeira hahahah
E tem também os influencers que vão fazer uma viagem internacional.
Alguns Fatos:
- Nubank já está na NYSE através de holding.
- Conta Global já é uma realidade em parceria com a Wise
- Fim da NuInvest, integrando tudo no app.
Então as teorias:
-
Teoria mais conservadora seria que: ao final do vídeo o “NYSE”, não signifique nada e só será anunciado a conta global com a Wise e oficilizado a fusão da NuInvest com o app.
-
Teoria mais gostosinha: Vamos negocioar diversos ativos e commodities americanos em dólar (tudo liberado aos poucos, como já estamos acostumados) - Ou até mais: Acesso a todo grupo ICE? Daí a frase “Você no centro de Tudo”.
Quanto as burocracias de realizar esse tipo de operação, desconheço kkkkkk
A Nomad oferece isso para os brasileiros, então não vejo impeditivos para isso não ser realizado através do nubank.
Se tu acertar faço questao de pedir @ranielreis para fazer esse pix para você .
Eu também não posso contar kkkk
Mas q espectativa é grande.
haha minha suspeita da sphere ta mais real , só errei a data mesmo, pensei que eles iam pegar o um dia inteiro, mas deve ser algo de pouco tempo mesmo.
Pra aumentar a ansiedade
Eu voto no nu+
Amanhã nesse mesmo horário já devemos tá comemorando!
Mas tem algo pra comemorar mesmo (anúncio de nova funcionalidade/possibilidade)? Pq eu tô com receio de ser “apenas” uma mega campanha de marketing que fortalece a marca mas não traz nada diretamente pro cliente.
Creio que o foco seja em homenagear aqueles que fazem o roxinho ter a força que tem, os clientes. Não necessariamente associado a um produto, já tô com um pack de figurinha da Sphere, se virar real tô preparado.
compartilha ai kkkk
É maneiro, acho que vai ser uma baita campanha de marketing (acho que acertei o rumo, inclusive). É só que eu animo e fico mais ansioso com lançamento de produto, principalmente uns que tô na torcida pra chegar um dia
Eu acredito que o Nubank chegou aos seus 100 milhões de clientes na América Latina!
Boa @emerochares . É provável que está incrível marca seja comemorada desta forma.
Me parece óbvio que seja o anúncio da conta global, que ainda não está disponível para todos.
Chegamos no tão aguardado dia 08.05.2024