Mistério: Algo está prestes a acontecer

ezgif-6-e0c899910e

11 curtidas

Ao final do vídeo tem o “NYSE An Ice Exchange”

Bem, eu não havia notado de primeira hahahah

E tem também os influencers que vão fazer uma viagem internacional.

Alguns Fatos:

  • Nubank já está na NYSE através de holding.
  • Conta Global já é uma realidade em parceria com a Wise
  • Fim da NuInvest, integrando tudo no app.

Então as teorias:

  • Teoria mais conservadora seria que: ao final do vídeo o “NYSE”, não signifique nada e só será anunciado a conta global com a Wise e oficilizado a fusão da NuInvest com o app.

  • Teoria mais gostosinha: Vamos negocioar diversos ativos e commodities americanos em dólar :star_struck: :star_struck: :star_struck: (tudo liberado aos poucos, como já estamos acostumados) - Ou até mais: Acesso a todo grupo ICE? Daí a frase “Você no centro de Tudo”.

Quanto as burocracias de realizar esse tipo de operação, desconheço kkkkkk
A Nomad oferece isso para os brasileiros, então não vejo impeditivos para isso não ser realizado através do nubank. :purple_heart:

3 curtidas

Se tu acertar faço questao de pedir @ranielreis para fazer esse pix para você :rofl::rofl::rofl::rofl:.

10 curtidas

ezgif-2-0641592704

11 curtidas

Eu também não posso contar kkkk
Mas q espectativa é grande.

6 curtidas


Já estou em contato com essa turma aqui…
Pra auxiliar neste mistério.

16 curtidas

haha minha suspeita da sphere ta mais real , só errei a data mesmo, pensei que eles iam pegar o um dia inteiro, mas deve ser algo de pouco tempo mesmo.

10 curtidas

Pra aumentar a ansiedade :eyes:

14 curtidas

Eu voto no nu+

1 curtida

:eyes:

10 curtidas

Amanhã nesse mesmo horário já devemos tá comemorando! :heart_eyes:

ezgif-7-e3609be7f0

8 curtidas

Mas tem algo pra comemorar mesmo (anúncio de nova funcionalidade/possibilidade)? Pq eu tô com receio de ser “apenas” uma mega campanha de marketing que fortalece a marca mas não traz nada diretamente pro cliente.

3 curtidas

Creio que o foco seja em homenagear aqueles que fazem o roxinho ter a força que tem, os clientes. Não necessariamente associado a um produto, já tô com um pack de figurinha da Sphere, se virar real tô preparado. :heart_eyes:

7 curtidas

compartilha ai kkkk

6 curtidas

É maneiro, acho que vai ser uma baita campanha de marketing (acho que acertei o rumo, inclusive). É só que eu animo e fico mais ansioso com lançamento de produto, principalmente uns que tô na torcida pra chegar um dia :grimacing:

3 curtidas

Eu acredito que o Nubank chegou aos seus 100 milhões de clientes na América Latina! :purple_heart:

10 curtidas

Boa @emerochares . É provável que está incrível marca seja comemorada desta forma.

https://atarde.com.br/economia/nubank-ultrapassa-100-milhoes-de-clientes-e-compete-com-santander-1269518

6 curtidas
3 curtidas

Me parece óbvio que seja o anúncio da conta global, que ainda não está disponível para todos.

2 curtidas

Chegamos no tão aguardado dia 08.05.2024 :purple_heart:

14 curtidas