Mistério: Algo está prestes a acontecer

Muito aguardado…

4 curtidas

Com certeza será algo relacionado ao alcance dos 100 milhões de clientes. De que forma vão homenagear os clientes é que vamos saber hoje no decorrer do dia. Se disponibilizarem alguns Nucoins na minha conta já fico feliz :joy: :joy:

3 curtidas

Não estamos kkkkkkkkk, o Nubank esta com 100k de clientes

Estou aqui no F5 no insta e no YT do nubank.
Não aguento maaaiiiss

3 curtidas

Também estou achando. Até outro dia tava com expectativa a milhão com teorias. Mas no fim deve ser isso mesmo

2 curtidas

Será que a novidade era a noticia de 100 milhões de clientes?

1 curtida

E aí? Nada ainda?

1 curtida

é uma homenagem aos 100 milhoes de clientes, alguns deles tiveram sua imagem representada na Sphere em Las Vegas

Ja saiu , da uma olhada no blog

11 curtidas

Era isso então que algumas pessoas já haviam falado, só mais uma mega campanha de mkt que não introduz nenhum produto novo. Vida que segue…

4 curtidas

Tunas.
Cliente desde 2015.

O máximo que posso ter aparecido é na lista de inadimplentes.

11 curtidas

Capaz que é só isso?
Tanta espectativa pra nada. :joy::cry:

4 curtidas

Aconteceu… :purple_heart:

11 curtidas

É. Gerei muita expectativa. O marketing do nubank é bom hahahah.
Vida que segue. Mas ainda ansioso com a conta global e o futuro disso.

4 curtidas

kkkkkk né, aqui também, muita expectativa para ser algo para nós.

3 curtidas

então ta mona… cliente desde 2020 nem conta haha assim como o @MaxC estou aqui desde 2015

3 curtidas

Incompreensível a adoração a qualquer marca pra achar esse tipo de ação super especial pra algum cliente. Tem que acabar o marketing/publicidade abraçada com a galera que vira super fã de marca. Todo um engajamento, um suspense, pra levar influenciador lá pro outro lado do mundo, gravar vídeo pra usuário da empresa ficar vendo no Instagram.

4 curtidas

Compartilhando aqui esse elevador de milhões.

22 curtidas