Modelo de extrato

Gostaria que o Nubank providenciasse um extrato da NuConta que seja útil. Atualmente existe 2 modelos.

O primeiro você tem as transações detalhadas mas sem o saldo após os lançamentos, no segundo você tem as transações consolidadas de entradas e saídas diárias.

Para conciliar as transações com o saldo ambos os modelos são inúteis.

FORNEÇAM UM MODELO DE EXTRATO IGUAL A QUALQUER OUTRO BANCO, NÃO TRM SEGREDO.

3 curtidas

Realmente. Seria muito útil se fosse liberada um extrato assim. São nesses pequenos detalhes que o Nubank ainda precisa melhorar muito.

4 curtidas

Fica aí mais um feedback sobre o extrato da conta, que ainda pode melhorar um pouco mesmo. :wink:

1 curtida

E poderíamos ter o extrato detalhado da conta, por período da nossa preferência e diretamente pelo App.

Realmente neste quesito, o nosso roxinho ainda tem muito que melhorar. :hot_face:

1 curtida

Realmente… taí um “deficit” e tanto do Nubank. Eu já precisei de um extrato e tive que pedir a outra área que demorou mais de 1 dia para me enviar um pdf. Poderíamos ter um extrato consolidado mensal/por período de forma mais rápida! Super apoio!!! :beer:

Eu desisto eu não vou fazer diferença para o banco continuarei com o cartão mas a nuconta tchau!