Modo noturno (dark mode)

Olá Mário! Estive um pouco desativado da comunidade nesses últimos meses. Mas já estou de volta! O App da comunidade ficou legal mesmo no modo escuro! Saúde e paz pra vc também! :smile:

4 curtidas

Q bom :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Olá Mário Sérgio. Pode me explicar como faço para colocar o modo escuro no meu aparelho?

7 curtidas

Seria legal mais tinha q ser roxo tá

2 curtidas

Preto com roxo :black_circle::purple_circle:

2 curtidas

nesse topico o pessoal falou bastante. Ate como colocar o modo escuro na Nucommunity!

4 curtidas

Roxo claro
Tudo roxinho…

2 curtidas

Olá @Colodete saúde e paz :pray:t3:

Pra conseguir pelo celular vc terá q ir em VISUALIZAÇÃO DESKTOP ou num computador, entra no tópico q o NuIrmão @FelippeSampaio informou aqui na conversa, q lá o pessoal discute isso e tem uma postagem de @Mr.Xis com imagens mostrando o passo a passo, espero q consigas é TOP :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Olha aí @Lucas_Magalhaes a dica pra vc tbm q criou este tópico :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

8 curtidas

Outra dica @Colodete, quando vc quiser chamar a atenção de alguém coloque o @ antes do nome, daí a pessoa é notificada e poderá responder mais rápido, pois, são muitos tópico aqui na NuCommunity e se a pessoa não for marcada dessa forma, ela poderá demorar pra responder ou nunca responder :grin:
Eu vi essa tua pergunta pra mim pq abri esse tópico e fui ler as postagens, senão, nem tinha visto :pleading_face:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

5 curtidas

Obrigado pela dica.@ArtGravata

5 curtidas

Acho da hora a ideia :purple_heart:

2 curtidas

Modo escuro no app siim, para meus olhos não gritarem :eyes:

6 curtidas
3 curtidas

ia ser tudo pra mim! eu amo modo escuro!

2 curtidas

Show
So uso o celular mesmo
Mais to ai sempre

1 curtida

:sweat_smile:O Windows Phone pode ter morrido, mas o melhor dele ainda vive, quando mudei dele para o Android o tema escuro era o que mais me fazia falta, e para a minha alegria todos os app que uso constantemente finalmente estão ganhando tema escuro, afinal tudo fica melhor de se olhar quando serem o tema escuro…

2 curtidas

Roxo claro com branco no tema claro e roxo escuro com preto😏

1 curtida

No modo mobile não existe esta opção, mas você pode mudar para o modo desktop e alterar para o modo dark assim…

Eu não curto muito a visualização do modo desktop no smartphone, então pra mim o jeito é ficar com o modo claro mesmo, mas bem que a NuBank poderia liberar o modo escuro para a visualização mobile também, pois no app acho que ninguém fica o tempo todo, agora a comunidade…:sweat_smile:

3 curtidas

@Paulo0369 vc pode fazer toda a ação no celular mesmo :+1:t3:
É só mudar para VISUALIZAÇÃO DESKTOP fazer toda ação e depois voltar para VISUALIZAÇÃO EM CELULAR, foi assim q fiz o meu, vc tbm pode fazer pelo computador q ficará no celular tbm :+1:t3:

IMG-20200203-WA0003

2 curtidas

Acho válido adicionarem essa funcionalidade…
Modo escuro é tudo de bom!

:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

2 curtidas