MOEDA RUMO AO R$1

Uma hora o 0,035 da madrugada vem, bora

Vender sempre que recebo, fazemos assim na família. Não temos fé em projeto sem base sólida definda ou de estruturada que segue o que foi planejado. E para nós, não faz falta.

O que mais vejo é pessoas querendo que caia para comprar e outros querendo que suba para vender. Mas, a depender do valor atingido, provavelmente não será vendido ou comprado e ficará estável. O emissor tem que atuar de forma a dar um motivo ao reajuste de preço após estabilização, seja diminuindo a quantidade obtida, fornecendo mais ao mercado ou oferecendo benefícios de verdade que valha o preço.

A ideia de benefícios é uma promessa que não se cumpriu até então. Não compro promessas.

Utilizo do dinheiro recebido para investir em outras opções.

3 curtidas

*Sem base sólida ou com estrutura que não segue o que foi planejado

1 curtida

Por aqui, a venda é uma tradição. Preferimos projetos sólidos. Observo muitos especuladores, mas prefiro estratégias consistentes. O emissor deve justificar mudanças de preço. Promessas não são o bastante. Invisto em alternativas mais a longo prazo. Prefiro a prudência ao jogo de apostas. :facepunch:t5: :muscle:t5: :facepunch:t5:

3 curtidas

Entrei e subi até o nível 6. Foi onde eu julguei que teria um retorno satisfatório para o que tenho em mente. O que entra, eu vendo e compro ou FII ou outras cripto.

3 curtidas