MOEDA RUMO AO R$1

Estou vendo vários tópicos abertos criticando o nucoin sobre a desvalorização, sendo que ela depende simplesmente dos participantes do programa.
Vamos comprar mais e vender menos para que volte a valorizar!
Quando valoriza 0,01 centavos, as pessoas já querem vender :face_exhaling: aí o preço nunca mesmo!
Confiem no projeto e vamos fazer dar certo.
Estou com 320.000 nucoins, rumo ao nível 7. :raised_hands:

10 curtidas

Somente trazendo um ponto que só comprem ou vendam se caso esteja alinhado a sua estratégia, evitando de negociar com base na recomendação, visto que cada um tem interesse próprio. :handshake:

23 curtidas

Oi @JhonyM15

Quem sabe um dia a NuCoin chegue a 1 real? Tomara.

Mas até lá vamos aproveitar os benefícios do programa ao máximo possível. :blush:

Minha estratégia é muito parecida com a sua. Que é acumular até chegar ao N7.

Quem passar por aqui pelo teu tópico, caso se sinta à vontade, compartilhe também sua estratégia.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Muitos de nós que não temos “fé” em projeto especulativo, vendemos assim que cai na conta e deve seguir. Os que querem revender ainda seguram mais, porém uma boa parte que não deseja seguir com o programa no momento

2 curtidas

@JoaoMelo, obrigado por compreender.

Mais alguém que queira compartilhar sua estratégia com a NuCoin?

1 curtida

@JoaoMelo.

compreender = compartilhar.

Tentei corrigir, mas o tópico está no modo lento e não permitiu. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Sua estratégia de acumular para chegar ao nível 7, pode não ser mesma estratégia de vários outros usuários, mas, tá valendo. :+1:

6 curtidas

Acho que dai o programa de Coinback deixaria de existir, pois nivel 7 ganha 1=1. Imagina gastar um real e receber de volta? Claro que tem o limite mensal, mas seria facilmente alcançado.

6 curtidas

Oi @Mr.Xis, é isso mesmo. O acúmulo de nucoins para alcançar o N7 é uma estratégia para alguns. Para outros é se manter no n6 e o excedente vender na alta. E por aí vai. :slightly_smiling_face:

Qual a sua? :grimacing: Poderia compartilhar?

2 curtidas

A minha é muito parecida com a sua, com a diferença que eu aproveitei a alta de 08/23 para vender, quase tudo. :wink:

4 curtidas

Compreendo, não entendo porque limitaram edição para ajustes ou até o tempo.

O motivo de alguns sempre venderem segue pelo seguinte:

  • Hoje não tem uso real, é apostar em um projeto
  • O valor se dá somente pela negociação, não tem um valor mínimo o qual protege a moeda
  • Muitos que compraram em grande quantidade no passado, venderam recentemente e conseguiram lucros, mas eles venderam para pessoas que querem repetir o que eles fizeram no passado. Não há garantia que isso se repita e com o tempo o risco disso só aumenta

Em suma, só é válido (em minha opinião) para quem investe por acreditar no projeto que trará benefícios extras, para ganhos em revenda é especulativo e arriscado justamente por não função atual

4 curtidas

A ideia é essa, mas existem orcas no caminho, que causam esse sobe e desce no preço.

2 curtidas

Oi @JoaoMelo, obrigado por participar do tópico.

Compartilha aí qual sua estratégia para o uso da Nucoin? Acumular? Se estabelecer num Nível do programa abaixo do 7 e aí vender o excedente? Comprar e vender (Trader)? Outra? Compartilha aí com a comunidade. :slightly_smiling_face:

Oi @Edson_Bezerra, compartilhar aí também sua estratégia para o uso da Nucoin? :slightly_smiling_face:

O limite como você mesmo citou, existe exatamente pra isso, pra o programa se torne sustentável independente do valor que ela esteja!

6 curtidas

Pessoal, garanti o nv 7!!
Mas estou torcendo para cair mais tbm, assim vou colocar minha esposa nv 7 tbm…

Penso que msm caindo por agora para 3 ou 4 centavos, a tendência é a coisa fluir posteriormente acima da casa do 6 cents…

Então, eu não ficaria esperando o menor preço de todos, pois dificilmente irá acertar o c*** da mosca!!

Coloque sua estratégia em prática e seja feliz!!

Melhor errar por ter tomado uma atitude do que se frustrar por não ter feito nada esperando sempre o momento perfeito!!

4 curtidas

Parabéns pela sua conquista. Se a moeda cair vai ser bom para muitas pessoas que planejam pegar o bonde, visto que a tendência de longo prazo da moeda parecer muito promissora.

2 curtidas

Tem razão, porém temos que ver que o plano do projeto é dar benefícios aos usuários que realmente acreditaram nele.
Mesmo que a estratégia dos outros seja diferente da minha, não quer dizer que não estejam atrapalhando algo que pode ser algo incrível no futuro!

2 curtidas

Temos que pensar que isso é inalcançável para alguns. Na verdade uma pequena parcela consegue chegar ao nivel 7.

1 curtida

Excelente, parabéns pela sua conquista, aproveite os benefícios do nível :purple_circle:

5 curtidas