Pessoal boa noite , queria fazer com vocês uma pequena análise, muitos clientes ficaram frustrados por não poder comprar a moeda a 0,01 centavos, e outro ficaram por conta de nem ter acesso ao Nucoin e eu estou no grupo, e outros porque ao chegar ao nível 7 e congelar as moedas depararam com a situação da moeda se valorizar rápido e não conseguir comprar mais moedas por limite de compra do sistema e também por não poderem vender por conta do prazo de congelamento.
Algumas pessoas acreditam na valorização da moeda e outros não, “porque o projeto da moeda não é esse”
Será que chega a R$ 1,00 ? ou próximo?
Muitos influenciadores no YouTube falaram mal da moeda, muito negativamente, por razões de não pegar um preço baixo e até porque não acreditarem no projeto,
de certa forma estão influenciando os clientes a não comprar dizendo que nunca iria bater R$ 1,00 , " porque quem é nível 7 a cada 1 Real gasto ganharia 1 Nucoin gerando dinheiro infinito, e isso seria insustentável.
Agora me diz se isso não é sustentável?
“Então o cliente vai no mercado faz umas compra gasta R$ 800,00 , ganha 800 moedas e vende, fazendo assim dinheiro infinito” (insustentável) diz influenciadores com análise rasa.
Mas queria falar com vocês minha análise
se um cliente tem 500.000,00 mil moedas congeladas e cada moeda começa a valer R$ 1,00 Real então ele claramente tem R$ 500.000,00 congelados, cálculo simples, porém o Nubank limitou a quantidade de Nucoins que podem receber por mês através de cashback de apenas R$ 2 mil , então o cliente só recebe 2mil de cashback se ele comprar principalmente e ter 500 mil R$ congelados.
O quanto o nubank num ganha com R$ 500 mil congelados?
no só no CDI é +4mil R$ com esse dinheiro parado, fora outros investimentos e empréstimos, na minha visão na média ela ganha 10 a 15 mil ou até mais, e só passa para o cliente 2 mil em cashback.
Na minha visão a moeda pode se valorizar sim enquanto você ganha 2mil em cashback no mês, o nubank ganha 10 15 mil,
então é sustentável.
Agora só é vantagens está no nível 7 se você comprar ela no valor bem baixo, e não no valor atual
Espero ter ajudado algumas pessoas que estavam com dúvidas, e também ter feito algumas refletirem
Lembrando não sou dono da verdade é apenas minha opinião