Traders no comando das moedas Nucois

Estou tendo a impressão que a moeda esta sendo contralado por traders de mercado, pois ela tem uma pequena subida apos uma grande queda, ou seja tudo que foi investido é retirado e quem lucra sao apenas os especuladores…acredito que nao deveria ser criado novas moeda nucous para o preço não cair e se valorizar .Ter mais benefícios para nivel 06, 07 que acreditam no projeto, deixaram seu capital congelado, enquanto outros nadam de bracada, para nos …apenas aplaudir os lucros de quem nao congelou os nucois…o que voces achao ?

3 curtidas

Olá André @VITORIANOAl pois é, o mercado é composto de diversos agentes, usuários comuns, traders, pequenos e grandes investidores, instituições. E cada um tem a sua própria estratégia e seus objetivos (ou não - alguns apenas seguem a multidão, agem por empolgação e depois procuram alguém a quem culpar, quando perdem capital). Cabe a cada um de nós traçar uma meta e seguir nossa estratégia. Se a sua estratégia, como a minha, é congelar os Nucoins e aproveitar os benefícios que virão relativas ao seu nível, fique tranquilo e não se preocupe muito com o preço do Nucoin. Você está no caminho certo! :wink:

9 curtidas

Quem congela seu nucoins deveria ter mais vantagems em compras e vendas dos seus nucoins não congelados, isso iria fortalecer a plataforma nessa mova modalidade.

4 curtidas

Concordo plenamente…e acredito que os nucois deveriam ter um limite maximo para emissão para nao inflacionar a moeda.

1 curtida

Após uma grande valorização da nucoin o Nubank começou a controlar o preço da moeda, não são especuladores, e sim o Nubank ditando as regras como ele mesmo expôs no contrato da Nucoin, ele tem o poder de controlar as negociações da maneira que quiser e ele não quer o nucoin com preço alto.

5 curtidas

Creio que a moeda é mais bem supervisionada nesse sentido, posto que ela funciona em uma plataforma independente e apenas para clientes de uma instituição. O banco está estabelecendo limites justamente para isso, de modo que ela possa ser negociada, mas não fuja do seu próposito. Creio que muitas baleias estão de boca aberta esperando um afrouxamento nas regras para bagunçar o mercado, mas isso não deve ocorrer, penso eu.