Mudança dentro da Nuconta, o que acham?

Nubank poderia realizar algumas mudanças dentro da própria Nuconta, exemplo, poder separar o dinheiro dentro da nuconta como, valor x para reserva de emergência, valor y objetivo para viagem e valor z usar para pagamento de despesas e pagar o cartão de crédito da nubank, subdividindo em categorias o destino do dinheiro, assim fica muito mais fácil em se organizar financeiramente e também, não confundir o seu dinheiro em relações com os objetivos financeiros de cada um.

O que vocês acham dessa ideia?

10 curtidas

Realmente, um agrupador de objetivos na NuConta seria bem interessante!!! :smiley:

2 curtidas

Melhor sugestão possível !

1 curtida

Acredito que já esteja passando da hora. Seria interessante definir um valor fixo que seria separado do montante que já recebemos (por exemplo, para salários).

30% vai para reserva Y. 20% para X.

Sera simplesmente sensacional.

image
Acho a ideia de criar “envelopes” para separar o dinheiro da NuConta é realmente muito interessante. Gosto de ter o dinheiro das parcelas restantes sempre separado na conta, mas às vezes fica um pouco complicado de gerenciar.

ideia muito boa, eu iria usar bastante

Uma ótima ideia para a gestão financeira pessoal, poderia se possível também realizar uma categorização de despesas na fatura do cartão, para saber se estamos gastando mais com alimentação, lazer e etc.

Bem bacana a ideia :thinking:

A felicidade em ter lido essa noticia!

2 curtidas