Oie gente, o que vocês acham de dentro na nuconta, ter um espaço, tipo para guardar dinheiro, como se fosse um cofre?
Particularmente eu acho legal, porque teria como separar um dinheiro X para gastar no mês e um dinheiro Y para guardar no mês.
Acho sensacional essa ideia. Separar parte da grana e deixá-la rendendo em um canto enquanto usa o restante da NuConta seria perfeito.
Bem inovador. Até hoje não vi nenhum banco fazendo isso. Super interessante
Concordo, seria interessante, hoje em dia eu acabo colocando em outro banco, pois se deixar na Nuconta, eu acabo gastando:sweat_smile:
Eu também, justamente por isso que eu queria kkkk, às vezes passo no débito quando deveria ser no crédito.
Seria de muito agrado uma função dessa
Interessante par que seja possível separar os valores da NuConta, o que eu particularmente só estou usando como conta corrente, do que uma poupança, o que eu gostaria firmemente usar.
A facilidade da Nu conta é excepcional, mas nao me passa uma auto segurança em guardar x movimentar no mesmo sistema.
@Nubank ajuda nós haha
Bom, o que eu vejo na sua ideia é mais criar diferentes tipos de conta do que propriamente um cofre. De qualquer forma, é interessante que a Nubank tenha tipos de conta, pois assim divide o dinheiro corrente da poupança (até porque sabemos que a poupança da Nubank rende mais).
Também acho, seria muito bom! Ou então tipo aqueles títulos de capitalização em que vc deposita certa quantia por mês , e recebe o dinheiro depois de alguns meses ou anos corrigidos!
Ué mas todo dinheiro depositado na NuConta rende automaticamente, aí e só vc não gastar o que vc quer poupar.
Ideia sensacional!! Adoraria ter essa funcionalidade na nuConta!
Seria ainda mais interessante se nesse cofrinho pudêssemos ter tipo uma categoria ou descrição… dizendo para o que estamos reservando aquele dinheiro… ou ainda poder ter mais de um cofrinho para diferentes motivos!
Sim, nossa isso seria muito legal, tipo colocar uma meta de porque está sendo criado essa reserva
Interessante, isso lembra o que já existe, a poupança, para algumas contas, se o dinheiro continuar rendendo da mesma forma mas duas contas, a normal e a cofrinho, é uma boa
Sim, a ideia é ficar sempre rendendo, como se fosse um fundo de emergência.
Interessante mesmo , porque quanto mais benefícios para o cliente mais investimentos para o banco!
Função essa que espero para organizar melhor o saldo da NuConta. Criando uma espécie de carteiras personalizadas como exemplo “Viagens”, “Despesas Fixas”, etc.
Na verdade tem outras corretoras que fazem isso, você escolhe o objetivo (viagem, estudo, guardar dinheiro e etc), o tipo de investimento (multimercado, tesouro, ações e etc) e você acompanha o rendimento de cada “conta”.
Concordo que seria ótimo se o nubank fizesse algo parecido.
também seria ótimo se desenvolvessem uma plataforma de investimento mais que o rendimento da Nu conta. Se ouves-se esta ferramenta + a conta corrente separada da Nu conta com certeza eu usaria.
Seria legal poder criar objetivos !tipo o Neon