Cofrinho na nuconta

Oie gente, o que vocês acham de dentro na nuconta, ter um espaço, tipo para guardar dinheiro, como se fosse um cofre?
Particularmente eu acho legal, porque teria como separar um dinheiro X para gastar no mês e um dinheiro Y para guardar no mês.
:purple_heart:

19 curtidas

Acho sensacional essa ideia. Separar parte da grana e deixá-la rendendo em um canto enquanto usa o restante da NuConta seria perfeito.

3 curtidas

Bem inovador. Até hoje não vi nenhum banco fazendo isso. Super interessante

2 curtidas

Concordo, seria interessante, hoje em dia eu acabo colocando em outro banco, pois se deixar na Nuconta, eu acabo gastando:sweat_smile:

2 curtidas

Eu também, justamente por isso que eu queria kkkk, às vezes passo no débito quando deveria ser no crédito.

2 curtidas

Seria de muito agrado uma função dessa

2 curtidas

Interessante par que seja possível separar os valores da NuConta, o que eu particularmente só estou usando como conta corrente, do que uma poupança, o que eu gostaria firmemente usar.

A facilidade da Nu conta é excepcional, mas nao me passa uma auto segurança em guardar x movimentar no mesmo sistema.

2 curtidas

@Nubank ajuda nós haha :purple_heart:

1 curtida

Bom, o que eu vejo na sua ideia é mais criar diferentes tipos de conta do que propriamente um cofre. De qualquer forma, é interessante que a Nubank tenha tipos de conta, pois assim divide o dinheiro corrente da poupança (até porque sabemos que a poupança da Nubank rende mais).

2 curtidas

Também acho, seria muito bom! Ou então tipo aqueles títulos de capitalização em que vc deposita certa quantia por mês , e recebe o dinheiro depois de alguns meses ou anos corrigidos!

2 curtidas

Ué mas todo dinheiro depositado na NuConta rende automaticamente, aí e só vc não gastar o que vc quer poupar.

3 curtidas

Ideia sensacional!! Adoraria ter essa funcionalidade na nuConta!
Seria ainda mais interessante se nesse cofrinho pudêssemos ter tipo uma categoria ou descrição… dizendo para o que estamos reservando aquele dinheiro… ou ainda poder ter mais de um cofrinho para diferentes motivos!

4 curtidas

Sim, nossa isso seria muito legal, tipo colocar uma meta de porque está sendo criado essa reserva

1 curtida

Interessante, isso lembra o que já existe, a poupança, para algumas contas, se o dinheiro continuar rendendo da mesma forma mas duas contas, a normal e a cofrinho, é uma boa

2 curtidas

Sim, a ideia é ficar sempre rendendo, como se fosse um fundo de emergência.

1 curtida

Interessante mesmo , porque quanto mais benefícios para o cliente mais investimentos para o banco!

2 curtidas

Função essa que espero para organizar melhor o saldo da NuConta. Criando uma espécie de carteiras personalizadas como exemplo “Viagens”, “Despesas Fixas”, etc.

3 curtidas

Na verdade tem outras corretoras que fazem isso, você escolhe o objetivo (viagem, estudo, guardar dinheiro e etc), o tipo de investimento (multimercado, tesouro, ações e etc) e você acompanha o rendimento de cada “conta”.
Concordo que seria ótimo se o nubank fizesse algo parecido.

3 curtidas

também seria ótimo se desenvolvessem uma plataforma de investimento mais que o rendimento da Nu conta. Se ouves-se esta ferramenta + a conta corrente separada da Nu conta com certeza eu usaria.

3 curtidas

Seria legal poder criar objetivos !tipo o Neon

3 curtidas