Que tal mais de um cofrinho na NuConta?

Muitas vezes guardamos dinheiro para coisas diferentes, um pouco para um viagem, mais um pouco para as férias e outra parte para comprar algo que gostamos.

O Nubank deveria liberar mais de um cofrinho para organizarmos as economias dos nossos sonhos.

13 curtidas

Olá @marcosrosado, tudo bem?

Legal sua ideia, ela é bem pedida aqui na comunidade. Ahh existe alguns tópicos semelhantes ao seu: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar ! Te aconselho a continuar a discussão no tópico já criado, para mantermos a comunidade organizada e os pedidos com mais ênfase. :wink: Agradeço a compreensão! :purple_heart:

3 curtidas

Boa ideia

Excelente ideia @marcosrosado :wink:
Os objetivos são muitos, precisamos de mais cofrinhos sim! :grin:

Haja porquinho pro tanto de gente indecisa e esquecida que tem por aqui. :+1::grin:

1 curtida

Eu acho a ideia muito válida. Muitas pessoas estão pedindo por essa funcionalidade. Seria perfeito conseguir reparar o que vai pra cada objetivo.
@Mr.Xis Não tem a ver com esquecimento, mas com organização. É ter um cofre, uma carta, uma caixinha, pra cada objetivo que, de fato, são diferentes (faculdade dos filhos, viagem x, intercâmbio y, aniversário z, …, etc)

2 curtidas

pra mim que guardo, mas SEMPRE preciso tirar pra uma emergência. é inutil kkkkk

1 curtida

Ideia perfeita! Mais de um cofrinho E a possibilidade de dar um nome pra cada um de acordo com o objetivo. Ex: “Férias”; “Dinheiro para o celular novo”; “Formatura”, e coisas assim. Seria incrível poder ter esse controle extra sobre o dinheiro

3 curtidas

Pois é, haja porquinho. :relaxed: