Nuconta para menores

Estou quase fazendo 18, porém, a nubank deveria abrir as portas para nuconta para menores de idade, igual o banco inter.

3 curtidas

Olá @Nicolas_Richard, seja bem-vindo a comunidade!

Não sei se existe alguma limitação por ser uma conta de pagamento, mas se não houver é uma excelente ideia, porém, já existe um tópico na comunidade abordando esse assunto:


Recomendo sempre usar pesquisar sobre o tema do tópico antes de postar e verificar as sugestões de tópicos parecidos que aparecem, assim você ajuda manter a comunidade organizada e se for caso de dúvidas, muito provavelmente você encontrá uma solução e não precisará ficar aguardando uma resposta no seu tópico :wink:

image

3 curtidas

NuConta para menores de idade acho arriscado. Talvez uma conta compartilhada junto com o responsável para enviar “mesadas” seria interessante.

Por quê arriscado? Talvez se fosse com o cartão de crédito (já que a maioria não tem renda).

Mas o que tem de errado/arriscado em um menor de idade ter uma conta para guardar dinheiro e pagar boletos?

1 curtida

Desculpe, tinha lido rapidamente e pensei que era o cartão de crédito. NuConta realmente não vejo risco nenhum, afinal, é débito.

2 curtidas

Seja bem vindo @Nicolas_Richard, vai nesse link abaixo que terá uma variedade de tópico abordando esse assunto.

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=menores